Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: Benfica34 em 29 de Maio de 2015, 22:43
O Lima baixou muito de nivel esta epoca tem falhado muitos golos este anos acho que nao pode ser o nosso ponta de lança titular .

Realmente marcou pouquíssimos golos....

ZICKLER

Falhou aquele golo isolado e nunca mais se restabeleceu

RedPaint

A era do Lima no Benfica chegou ao fim. Não sou ingrato, foi uma grande mais valia nestas épocas mas precisamos de outra solução, um jogador que dê outra profundidade ao ataque, que seja frio na hora H.

JoãoD

Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Benfica34

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: Benfica34 em 29 de Maio de 2015, 22:43
O Lima baixou muito de nivel esta epoca tem falhado muitos golos este anos acho que nao pode ser o nosso ponta de lança titular .

Realmente marcou pouquíssimos golos....

Sim e aqueles que ele falhou se ainda fossem poucos tudo bem mas ainda foram muitos e para o campeonato se calhar chega mas nao para a champions .

StarWars

Que falhanço rapaz  :estrelas: !!!

Thorondor

Citação de: JoãoD em 29 de Maio de 2015, 22:44
Hoje não esteve bem. Aquele falhanço...

Hoje? O homem esteve a meter nojo metade da época. Fez uma boa ponta final que disfarçou mas mesmo assim com jogos miseráveis pelo meio.

josantiago

Este é um caso particular:

Há jogos em que o homem decide. Depois há jogos em que ele falha tudo.

quinjeajero

É curto para ser titular no Benfica, hoje voltou a demonstrá-lo, tendo em conta a idade, não menosprezava uma oportunidade de negócio vantajosa para ele e para o clube.

BlankFile

Hoje apareceu o pior lado do Lima. Um lado mais trapalhão e mais pé frio. Aquela bola em que vai isolado na primeira-parte, tem que entrar. O remate saiu fraco e ao lado. Ainda teve mais 4 oportunidades pelo menos de visar a baliza. Duas delas defendidas por Salin e outras duas através de cabeceamentos defeituosos que ficaram bem longe da baliza. Definitivamente não era a sua noite...

De qualquer forma, parabéns por mais uma conquista ao serviço do Benfica!  :slb2:

Andris

Continuo a achar que o seu tempo acabou... E até sou dos que pensava que ele não iria render o que rendeu.

Vamos lá ver se o negócio com os árabes se concretiza.

Universo Benfica


joao_manike

Eu sei que me vão falar do dragão e do golo à Juve, mas pá, este gajo nas finais é tão pé frio... Parece a reencarnação do Nuno Gomes a falhar aqueles golos todos.

Ele esta época marcou um número muito respeitável de golos, é verdade, mas porra... Ao que ele falha.....

Chelas

Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2015, 10:06
Eu sei que me vão falar do dragão e do golo à Juve, mas pá, este gajo nas finais é tão pé frio... Parece a reencarnação do Nuno Gomes a falhar aqueles golos todos.

Ele esta época marcou um número muito respeitável de golos, é verdade, mas porra... Ao que ele falha.....

Eu não sou defensor do Lima, mas e o que ele trabalha em prol da equipa?

joao_manike

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: joao_manike em 30 de Maio de 2015, 10:06
Eu sei que me vão falar do dragão e do golo à Juve, mas pá, este gajo nas finais é tão pé frio... Parece a reencarnação do Nuno Gomes a falhar aqueles golos todos.

Ele esta época marcou um número muito respeitável de golos, é verdade, mas porra... Ao que ele falha.....

Eu não sou defensor do Lima, mas e o que ele trabalha em prol da equipa?

Sinceramente, a defender, dá-me a sensação que até é o Jonas quem defende mais. Ainda no Benfica porto por exemplo, lembro-me perfeitamente de comentar isso, de ver o Jonas a matar-se a defender à beira dos médios. Lembro-me de comentar que havia de ser o Lima a defender para poupar o melhor jogador para o ataque.

O Lima é um avançado que trabalha para a equipa mas é mais ofensivamente. Já que tecnicamente não pode oferecer muito, vai-se desmarcando e arrastando marcações, e caindo nas alas. É um avançado chato e dá jeito. Mas não o acho assim aquele avançado trabalhador que passa o jogo todo a correr pela equipa.