Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 01:26
Empresário de Jonas e Lima em Lisboa...

Espero que no 1º caso seja para tratar a renovação, e no 2º até pode ser a saída..
vão renovar os 2 , assim o espero

bola vermelha

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 01:26
Empresário de Jonas e Lima em Lisboa...

Espero que no 1º caso seja para tratar a renovação, e no 2º até pode ser a saída..
vão renovar os 2 , assim o espero

Ou sair os dois !!!

BC

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2015, 15:25
Fico feliz das duas maneiras.

Se continuar fico feliz por poder contar mais um ano com ele. Se sair fico feliz pelo negócio que vamos fazer e tambem por possibilitarmos ao Lima um contrato milionário. Por tudo o que fez merece o melhor!

Grande profissional!
Um profissional como o Lima é só podia um dia acabar por jogar no Maior. Quem diria...

Camisola_20

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555748

Tenho imenso respeito por este SENHOR.

O Lima, nunca vai estar na discussão se será ou não um imortal, mas é de longe das pessoas mais serias, humildes e trabalhadoras que por já ca passou.

É daqules jogadores que fazem falta em qualquer clube. Pela entrega, pelo companheirismo e pelo esforço que traz jogo apos jogo. Mesmo quando não atravessa um momento de forma particularmente feliz, é daqueles jogadores que eu pessoalmente nunca critiquei por falta de empenho.

Tal como digo em relação ao Luisão muitas vezes, o Lima esta naquele ponto que os companheiros de ataque passam com grande sucesso e a ele devem muito desse sucesso. Um trabalhador incansável que faz o "trabalho sujo" e altamente desgastante para que os artistas ao seu lado brilhem.

Se sair fico triste, porque acho que pessoas como ele fazem nos sempre falta. Uma personalidade muito ao jeito do Artur que também se comportou de forma irrepreensível para com o Benfica. Sempre com o maior respeito pelo clube que representam, e eu terei sempre o maior respeito por pessoas assim.

Há 3 anos discutíamos se 4,5 milhões de euros por um jogador a beira dos 30 anos que so uma vez tinha marcado 20 golos ou mais na liga era sensato. Hoje, creio que ninguém tem duvidas que o Lima foi um achado, a todos os níveis. E francamente, e por mais dificil que seja encontrar um jogador que marque 20-30 golos por ano, vou sempre sentir que é mais facil encontrar esse jogador desde que ele tenha um Lima como colega de ataque.

LIMA :bow2:

policeMAN

o Lima deu tudo pelo clube.. se foi muito ou pouco. vai da interpretação de cada um...

jogou muitas vezes na sombra para fazer brilhar outros... e este ano decidiu no jogo do titulo!!

aos 32 anos merece e bem o CONTRATO de uma vida.. seja na China ou no Paquistão!!

cernache1

Citação de: policeMAN em 20 de Junho de 2015, 10:57
o Lima deu tudo pelo clube.. se foi muito ou pouco. vai da interpretação de cada um...

jogou muitas vezes na sombra para fazer brilhar outros... e este ano decidiu no jogo do titulo!!

aos 32 anos merece e bem o CONTRATO de uma vida.. seja na China ou no Paquistão!!

Ou em Lisboa. 15 golos garantidos na Liga.

nikas

Por mim renovavam os 2.
Lima e Jonas.
Não os vendia nem por 20M.
40/50 Golos ano valem bem mais que isso.

policeMAN

Citação de: cernache1 em 20 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: policeMAN em 20 de Junho de 2015, 10:57

Ou em Lisboa. 15 golos garantidos na Liga.

o problema é pagarem lhe o que ele tem proposto da china!!!

e nesses casos o Benfica só tem de aceitar... é uma forma de agradecer o bom trabalho que o atleta fez...

MTrigueiros

Deixem o Lima fazer o contrato da vida dele. 10M€ é um valor excelente e o Lima merece um contrato único. Será sempre recordado cá.

Vikito

Obviamente que não se podem colocar entraves à saída do Lima. Um jogador que sempre deu tudo pelo clube. Estão, neste momento, a oferecer-lhe um contrato de uma vida e a proposta também não é nada desvantajosa para o Benfica. Se o Lima decidir ficar também será uma notícia recebida de braços abertos. Não é o jogador mais talentoso do plantel, não é o maior goleador do mundo mas honra a camisola. E isso às vezes é mais importante.

joao_manike

Se sair será Saudade.

Gostava que ele ficasse como 3º avançado. Seria um suplente "de luxo" e é um jogador respeitado no balneário por tudo o que já fez no Benfica.

Bela Guttmann

Citação de: Camisola_20 em 20 de Junho de 2015, 10:40
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555748

Tenho imenso respeito por este SENHOR.

O Lima, nunca vai estar na discussão se será ou não um imortal, mas é de longe das pessoas mais serias, humildes e trabalhadoras que por já ca passou.

É daqules jogadores que fazem falta em qualquer clube. Pela entrega, pelo companheirismo e pelo esforço que traz jogo apos jogo. Mesmo quando não atravessa um momento de forma particularmente feliz, é daqueles jogadores que eu pessoalmente nunca critiquei por falta de empenho.

Tal como digo em relação ao Luisão muitas vezes, o Lima esta naquele ponto que os companheiros de ataque passam com grande sucesso e a ele devem muito desse sucesso. Um trabalhador incansável que faz o "trabalho sujo" e altamente desgastante para que os artistas ao seu lado brilhem.

Se sair fico triste, porque acho que pessoas como ele fazem nos sempre falta. Uma personalidade muito ao jeito do Artur que também se comportou de forma irrepreensível para com o Benfica. Sempre com o maior respeito pelo clube que representam, e eu terei sempre o maior respeito por pessoas assim.

Há 3 anos discutíamos se 4,5 milhões de euros por um jogador a beira dos 30 anos que so uma vez tinha marcado 20 golos ou mais na liga era sensato. Hoje, creio que ninguém tem duvidas que o Lima foi um achado, a todos os níveis. E francamente, e por mais dificil que seja encontrar um jogador que marque 20-30 golos por ano, vou sempre sentir que é mais facil encontrar esse jogador desde que ele tenha um Lima como colega de ataque.

LIMA :bow2:
Sem dúvida, gosto muito do Lima, por mim ficava aqui até acabar a carreira.

Elvis the Pelvis

É um excelente profissional, e por isso não o esqueceremos. Eu vendia-o, mas não o Jonas.

andre_04_SLB

Mas quem é que acredita que o Lima vai sair por 10 milhões para a China ainda para mais num clube onde iria ser suplente quase de certeza?

Elvecchio

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Junho de 2015, 17:36
Mas quem é que acredita que o Lima vai sair por 10 milhões para a China ainda para mais num clube onde iria ser suplente quase de certeza?

Se nao sair, fico tão contente como se sair pelos 10M e assim poder fazer um contrato que garanta a independencia financeira dele e da familia dele!

O Lima merece escolher e merece o MELHOR!