Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca.

Eu choro pelo Garay e a troca não foi mal feita, o Jardel fez uma época brutal.

Também choro pelo Cardozo e o tempo dele já tinha chegado.
Acontece isso com as lendas. Coisa que o Lima não é. Falta-lhe qualquer coisa. Nem o Rodrigo era sequer.
E isto não é menosprezá-lo minimamente.

O Garay também não é lenda nenhuma.

Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Junho de 2015, 13:53
Escolha do presidente...nem Jesus o queria.

"4 milhões de euros a um ano do fim do contrato, por um jogador de 29 anos vindo do Braga. Está tudo louco?"

3 anos, 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 2 finais europeias e 70 golos depois, vai sair pelo triplo. E sabem o que custa mesmo? É que poderia ter juntado à vontade mais um campeonato, uma Taça de Portugal e duas (fomos melhores em ambas) Liga Europa, saindo com um palmarés absolutamente estratosférico.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca.

Eu choro pelo Garay e a troca não foi mal feita, o Jardel fez uma época brutal.

Também choro pelo Cardozo e o tempo dele já tinha chegado.
Acontece isso com as lendas. Coisa que o Lima não é. Falta-lhe qualquer coisa. Nem o Rodrigo era sequer.
E isto não é menosprezá-lo minimamente.

O Garay também não é lenda nenhuma.

É só o melhor central que eu já vi jogar pelo Benfica.
Coisa pouca.

blog benficaatemorrer

já fez o que tinha a fazer...

bzouk

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca. Em 2013/14 o Lima era o elo mais fraco do 11 inicial. De repente ganhou novo fôlego porque a nossa equipa foi depauperada. Mesmo assim durante os primeiros 4...5 meses da época foi claramente o elemento em pior condição da equipa.

Reconheço-lhe qualidade. Era um mouro de trabalho, mas estava claramente mais lento. Caía menos nas alas. Falhava mais recepções de bola. Rematava com menos convicção. Estava a mais do Benfica. Às vezes parece que é um crime dizer-se estas coisas, que é ingratidão. Mas é a mais pura das verdades. O Lima para mim estava feito num Nuno Gomes autêntico. Já nada tinha a ver com o jogador fantástico de 2012/13.

Sai na hora certa, com um palmarés recheado e deixa Saudades. Mas só vamos chorar a sua perda se formos com Hassans para o lugar dele.
Ninguém chorou o Rodrigo, simplesmente porque veio um MUITO melhor que esse. Esse sim é que provavelmente vamos chorar a perda dele. E é natural, porque foi o melhor jogador do tugão.
100% de acordo mas a sair que venha alguém no mínimo com a mesma qualidade e que não seja por trocos, caso contrário tem lugar no plantel

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 13:53
Li muitos comentários atrás a dizerem "Ai...ainda vamos chorar muito a saída dele".
Vamos chorá-la se for mal feita a sua troca.

Eu choro pelo Garay e a troca não foi mal feita, o Jardel fez uma época brutal.

Também choro pelo Cardozo e o tempo dele já tinha chegado.
Acontece isso com as lendas. Coisa que o Lima não é. Falta-lhe qualquer coisa. Nem o Rodrigo era sequer.
E isto não é menosprezá-lo minimamente.

O Garay também não é lenda nenhuma.

É só o melhor central que eu já vi jogar pelo Benfica.
Coisa pouca.

Lá está, há muitas variáveis para além do "se a substituição for mal feita é que vamos chorar por ele".

O Lima também é o melhor avançado que vi jogar no Benfica a seguir a Jonas e Cardozo. Coisa pouca.

Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2015, 14:03
Falta-lhe qualquer coisa.
3 épocas, 2 títulos de campeão, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, titular absoluto e mais de 70 golos.

Lenda.

Faltou apenas e só o titulo europeu.

sammer


Thorondor

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: tmacedo00 em 22 de Junho de 2015, 13:38
Ao senhor que se senta duas filas abaixo da minha na Sagres, e que nao se cala para encher o Lima de nomes feios:


Vai tu para china! :metal:
Infelizmente como esse há paletes. Devem ser fãs do Pringel só pode

Ou do Benfica.  Se calhar acham que o clube merece melhor...

maior que portugal

obrigado por tudo grande campeão, muito criticado, mas a verdade é que fizes te outra época muito boa, um excelente trabalho sem bola, abre buracos nas defesas contrarias muito bem, e um jogador que se entregou de corpo e alma ao clube!!! já pra nao falar que adora foder porcos

Slb23


bzouk

Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: tmacedo00 em 22 de Junho de 2015, 13:38
Ao senhor que se senta duas filas abaixo da minha na Sagres, e que nao se cala para encher o Lima de nomes feios:


Vai tu para china! :metal:
Infelizmente como esse há paletes. Devem ser fãs do Pringel só pode

Ou do Benfica.  Se calhar acham que o clube merece melhor...

Concordo, fico à espera do Benzema.

Trapattoni

10M por um jogador nos 32 anos a entrar em último ano de contrato e em sub rendimento notório nestas últimas duas épocas é muito, ainda por cima lucramos em relação à compra dele, ou seja vendemos pelo dobro
Vai ser uma venda bem colmatada em principio, nada temo com a sua saída
Que tenha muita sorte onde quer que vá

sammer


Slb23

Citação de: sammer em 22 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: sammer em 22 de Junho de 2015, 14:10
Lenda?

Foda-se LOL
Haters gonna hate.

Presente.

Tu é que me saíste uma boa lenda.
;D

Custa-me um bocado ler certas coisas sobre o Lima e nem era um grande apreciador dele.

Agora que tem um palmarés fabuloso tem, que contribuiu de forma decisiva para eles também é verdade.

Muitos passaram pelo Benfica como Cardozo, Rodrigo, Jonas, Saviola, Aimar entre outros e nenhum sai com o palmarés dele. E nãio esteve cá uma porrada de anos como outros...