Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Janecas

Nem pensem num 4x3x3 com o Jonas. Impossível.

pauliter

Nao se ponham a sonhar com reforcos.

RodrigoVivo

Vai fazer o contrato da sua vida.

Obrigado por tudo Django Lima Limão! Obrigado pelos 70 golos e esforço em todos os jogos que participaste com o Manto Sagrado.

Saudade!

Red_Fraction

Citação de: sabescome em 24 de Julho de 2015, 16:06
É um bom valor, talvez irrecusável tendo em conta a idade. Não tenho dúvidas que irá deixar saudades.
32 anos e ultimo ano de contrato

franciscoafonso

Saudade.

Calou-me completamente quando veio do Braga e sai do Benfica com um score invejável.

Apesar de ter sido fundamental o ano passado, sai provavelmente com um ano de atraso. Gostava que ficasse como terceiro avançado (suplente), mas eventualmente, podendo fazer um encaixe destes, seria uma estupidez até para ele.

Muita sorte, grande Lima!

|OnE|

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 16:16
Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2015, 16:16
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:14
primeiro devia-se comprar outro para o lugar do Lima agora anda tudo desapontado. nem já sabem o que querem vocês.

A satisfação está sempre no oposto daquilo que é feito.
Ou de comprar primeiro antes de vender.
Primeiro arranjas a alternativa, depois vendes.

Há pessoas que só compram uma casa quando têm a sua vendida, outras compram antes de vender a que têm , é só fazer as contas.
Isso já depende do dinheiro que tenhas.
Se tens meia dúzia de trocos tens que vender o que tens para comprares o que queres.

Toronto_SLB

Eu ate' acho muito provavel que o RV jogue com o Jonas e Talisca na frente.

Universo Benfica

Parece-me óbvio que temos de reforçar o ataque. E tem de ser um reforço que pegue logo de estaca.

MonstroDasCuecasRotas

Jonathan Rodrigues e Nelson Oliveira não farão menos golos que o Lima se tiverem os mesmos 3 milhões de minutos por ano e ainda baterem os penaltys, mas o ideal é arranjar alguém que faça melhor.

Ao menos já deve terminar a conversa do "não saiu ninguém, a equipa é a mesma".

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2015, 16:18
vem o Llorente

Tu és pior que o Correio da Manhã.

EnzoFúria

MITROGLOU SFF!  :drool: :drool:

Gaivoto

Só vi agora, como aconteceu, para onde vai?

Janecas

Temos de continuar em 4x4x2 na mesma.

desertfox

Anda aqui tanta gente satisfeita por ver o Lima ir embora que foi bem vendido hummmm hummmm esquecem-se qua até dia 9 já não muito tempo. Para experiências. Ora já nos faltava 1 avançado, agora faltam 2. Não, náo saiu ninguém só o Maxi, hum hum, pois eu acho que já saíram o JJ, o Maxi, possivelmente. O Lima do Gaitan. Estou farto desta merda estou a ver que não vemninguem e ainda levam com Nelson Oliveira. Isto está bonito está.

Fake Blood