Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pablo-aimar

acabou de passar no 11, o golo a juve.

que saudades !!

timduncan

Parabéns campeão!

Ru10

Grande Lima. Um reforço que soube conquistar o seu espaço e os adeptos.
Esforço, raça e qualidade.

Nem me lembrava que tinha sido ele a marcar também no Dragão há exatamente 7 anos no famoso jogo do Kelvin (para mim não é taboo e vivo bem com esse momento hoje). Podia e devia ter sido mais uma marca que deixaria na nossa história.

Um dos grandes. Parabéns LIMA! :)

Baron_Davis

underrated, teve a sorte e o mérito de encontrar um treinador que potenciou as suas qualidades

RodrigoVivo

Era fã deste Lima Limão.

Muita entrega, espírito de equipa e bom finalizador. Para mim continua a ser a nossa melhor contratação ao Braga. Mais que o Rafa.

PGuarda1904

Adorava o Lima.
Nunca mais apareceu... Foi para o Brasil?

Smballs

Uma foto lendária por dia;

https://t.co/TTV8Fz4N54

Obrigado Lima
Fdx
Que puta imagem

areal

Essa imagem.....Brutal...

Mpaq

O tempo voa. Faz hoje seis anos que espetou 2 batatas no Dragão.
Grande Lima.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Rei

Custou 4 milhões salvo o erro, e fez história no Benfica. Grande avançado, muito completo, solidário, bom finalizador.

O Benfica tem de estar mais atento ao mercado interno. A quantidade de jogadores que se arranjam por tostões e rendem é absurda. Basta olhar para os rivais hoje em dia para se perceber que há muita solução dentro de portas.

Diavolo Rosso

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2020, 23:45
Custou 4 milhões salvo o erro, e fez história no Benfica. Grande avançado, muito completo, solidário, bom finalizador.

O Benfica tem de estar mais atento ao mercado interno. A quantidade de jogadores que se arranjam por tostões e rendem é absurda. Basta olhar para os rivais hoje em dia para se perceber que há muita solução dentro de portas.
E na altura a maioria de nós ficou super aziado com a sua vinda...

Tínhamos acabado de vender o Javi e fomos buscar um avançado.

TMMSLB

_JonasThern_

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2020, 09:34
Era fã deste Lima Limão.

Muita entrega, espírito de equipa e bom finalizador. Para mim continua a ser a nossa melhor contratação ao Braga. Mais que o Rafa.

Coitadinho do Rafa ao pé do Lima. De longe o Lima!

Lima Limão