Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Epá foda-se..... xauzinho.

Isaaquinho

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 01:52
para justificar o dinheiro que demos por ele.
vai ter que dizer na apresentacao que  escolheu o Benfica aos andrades.

E que também pode jogar a médio defensivo e lateral esquerdo.

Troglodite

Citação de: odistraido em 01 de Setembro de 2012, 01:53
Veio para limar as arestas que faltam para atingirmos um passivo de 600 milhoes.

Então o Benfica faz mais um mercado com lucro, diminui o numero de jogadores sob contrato, e estamos a aumentar o passivo?

PedroMartins

Claro que o preço dele deixa muito a desejar, mas fds vamos atinar um pouco , pior era se tivessemos só o Cardozo e o Rodrigo lol .
Acham que o Kardec melhor que o Lima ?
Lima marcou muitos golos as duas ultimas épocas ,e não foi só de penaltys .

Mais que obvio que para mim neste mercado neste momento o principal era a vinda de um Defesa Esquerdo ( o Melgarejo quando apanhar um Hulk , Capel , Messi ) pela frente vai desistir de jogar futebol  .
Com a saida do Javi Garcia, estava a espera que o Benfica fosse buscar um jogador para a posição dele, mas eu já estou a ver que o Witsel vai jogar lá ou mesmo o Carlos Martins .

dfernandes

Citação de: QuebraOssos em 01 de Setembro de 2012, 01:54
ainda vai calar muita gente!

Claro que vai. A mim já me calou.

Estou calado aqui em casa porque se falasse era para mandar umas caralhadas bem alto, e moro num prédio.

Achor81

29 anos

4,5 M€

a 5 meses de poder assinar como jogador livre

4 anos de contrato

Este negócio tem todo o potencial de ser tornar um caso de estudo.

- COMO NÃO DEFENDER OS INTERESSES DE UM CLUBE - 

J_PN

Epá aquela foto na 1ª página podia ser mudada, não há quem faça uma montagem dele com a camisola do Benfica? Fdx ter um gajo com uma camisola do rival  :disgust:

FreddyAduFan

Shoky

Só é melhor que o Cardozo numa coisa...marca melhor penaltys.

H

Duvido que venha a fazer qualquer diferença nesta época (ou em qualquer outra, for that matter).

bruno_slb_

E bom jogador, e mais jogador que o kardec a meu ver e ao contrario do que muitos pensam vai jogar muitas vezes...

Manuel8

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 01:55
Claro que o preço dele deixa muito a desejar, mas fds vamos atinar um pouco , pior era se tivessemos só o Cardozo e o Rodrigo lol .
Acham que o Kardec melhor que o Lima ?
Lima marcou muitos golos as duas ultimas épocas ,e não foi só de penaltys .

Mais que obvio que para mim neste mercado neste momento o principal era a vinda de um Defesa Esquerdo ( o Melgarejo quando apanhar um Hulk , Capel , Messi ) pela frente vai desistir de jogar futebol  .
Com a saida do Javi Garcia, estava a espera que o Benfica fosse buscar um jogador para a posição dele, mas eu já estou a ver que o Witsel vai jogar lá ou mesmo o Carlos Martins .

Conseguiste "equiparar" o Messi ao Hulk e ao Capel. FODA-SE!

E já agora, o Messi joga mais pelo meio, embora ele faça o que lhe apetece, porque é o Messi, e o Barcelona como um todo o mais certo é enrabar-nos sem vaselina.. mas o Melgarejo não o vai "estar a marcar" o jogo todo como a um Hulk.

FreddyAduFan

uma pergunta, ai ao pessoal das estatisticas, alguem sabe quantos golos marcou ha 2 epocas? sei que na epoca passada foram 20. so por curiosidade

Isaaquinho

Quando o meu pai for a ver as notícias...  ::) :2funny: :2funny: :2funny:

É desta que deixa de ver futebol...  :-X

TJSF

Citação de: QuebraOssos em 01 de Setembro de 2012, 01:54
ainda vai calar muita gente!
Disseram exactamente o mesmo do Michel.