Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

adryy

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 15:03
Acho que é um bom jogador e que nos vai ser muito util...€4.5M?! Qual é o problema??...quando deram €5.5M pelo Jara aqui ninguém achou estranho...este como veio de cá..pronto, já se sabe! Benvindo Lima

O problema é que um é um jogador de 29 anos que estava a 5 meses de poder assinar livremente. O outro era um jogador de 22 anos, portanto a partida com margem de progressão.

Essa questão é relativa, apesar de não ser uma prioridade para o Benfica o Lima é um grande jogador, o Jara até podia ter 15 anos que é um flop...

O Lima um grande jogador?! fez uma época de jeito, uma época... tem 29 anos, foram 4.5M para o lixo

Deixem ajudar os Guerreiros do Minho...

matavelhos

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2012, 15:30
Ele ia sair a custo zero, ou por tostões em Janeiro. Fomos lá dar a mãozinha, e ainda demos o substituto dele que tem tudo para fazer tanto ou mais que ele no Braga.

Somos tão gentis.

tu ainda nao percebeste que ele assinava pre contrato em janeiro mas que nao saia em janeiro? ha tanta gente a dizer essa merda que parece que virou verdade. o jogador saia a custo zero em julho de 2013. podia assinar era um pre acordo em janeiro de 2013. e diferente.

E para que é que queres mais um PL quando tinhas 6 ou 7 no inicio desta época?

Porque crl foste dar 4.5M por um PL quando não compraste um DE nem um MD ?! para que crl queres o Lima?!

bgardo

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:36
Ele ia sair a custo zero, ou por tostões em Janeiro. Fomos lá dar a mãozinha, e ainda demos o substituto dele que tem tudo para fazer tanto ou mais que ele no Braga.

Somos tão gentis.

tu ainda nao percebeste que ele assinava pre contrato em janeiro mas que nao saia em janeiro? ha tanta gente a dizer essa merda que parece que virou verdade. o jogador saia a custo zero em julho de 2013. podia assinar era um pre acordo em janeiro de 2013. e diferente.

E para que é que queres mais um PL quando tinhas 6 ou 7 no inicio desta época?

Porque crl foste dar 4.5M por um PL quando não compraste um DE nem um MD ?! para que crl queres o Lima?!

em janeiro respondo a isso. nao faço juizos antes de ver que resultados vem disto. pq se o melga pegar de estaca fizemos bem e nao mexer, se colmatarmos a saido do javi internamente tb nao. vou aguardar e depois de ver no que da faço as minhas criticas.

tenho uma vida boa. sou feliz e nao me deixo abater com o futebol. tenho dinheiro para viver bem, boa familia, sonhos cumpridos e outros que tencion cumprir e por isso nao preciso de vir para aqui descarregar. e aprendi que ha coisas na vida que surpreendem logo nao gosto de sofrer por anticipaçao.

raymanzarek

Só estes palhaços para darem 4,5 milhões por este gajo e dispensarem o Saviola ("poupando" 2 milhões por ano)

LOL

Flavius Julius

Não tenho nada contra o Lima, mas vai jogar a MD ou a DE?!?

adryy

Citação de: Flavius Julius em 01 de Setembro de 2012, 15:39

MDC ora... DE já tens...

matavelhos

Pronto, imaginamos então que o JJ pegou num extremo/avançado que marcou 11 golos pelo paços de ferreira e o meteu a DE, acabando já por ceder 2 pontos por isso, e que provavelmente ainda irá ceder mais, mas ele em Janeiro até está jogador...

Imaginemos também que o Matic até passa a jogar a 6, coisa que fez meia dúzia de vezes, e que nem se lesiona até Janeiro e faz os jogos todos, pois na equipa B não tens ninguem de jeito.

Imaginemos também que o Barça não nos ganha por mais de 5....

Imaginando isto tudo eu pergunto:

Porque raio compramos o Lima?!

Meddler

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 15:21
Citação de: Messi87 em 01 de Setembro de 2012, 12:37
Época 2012/2013
Lima é reforço do Benfica para os próximos quatro anos

O Sport Lisboa e Benfica – SAD contratou o segundo melhor marcador da Liga Portuguesa 2012/2013, com os mesmos 20 golos do que o benfiquista Cardozo, tal como reforçou Jorge Jesus na conferência de imprensa desta manhã.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24299/language/pt-PT/Lima-e-reforco-do-Benfica-para-os-proximos-quatro-anos.aspx

Que anuncio ridiculo...fdx...

A vergonha...

KATSO75

mais grave, deram o valor da clausula +  1 jogador comprado à um mÊs! com margem de progressão!

negociatas obscuras (favores pessoais)

uns usam os bens pessoais em favor do clube... (salvador)
outros usam os bens do clube em favor pessoal...

matavelhos

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:41

MDC ora... DE já tens...

Tu tens é um extremo/avançado adaptado a DE que já te custou 2 pontos

adryy

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:41
Pronto, imaginamos então que o JJ pegou num extremo/avançado que marcou 11 golos pelo paços de ferreira e o meteu a DE, acabando já por ceder 2 pontos por isso, e que provavelmente ainda irá ceder mais, mas ele em Janeiro até está jogador...

Imaginemos também que o Matic até passa a jogar a 6, coisa que fez meia dúzia de vezes, e que nem se lesiona até Janeiro e faz os jogos todos, pois na equipa B não tens ninguem de jeito.

Meu caro MOD, este ano JÀ ERAMOS... Espero estar enganado, para bem de todos nós... Sem DE e sem MDC... OMG

adryy

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:42
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:41

MDC ora... DE já tens...

Tu tens é um extremo/avançado adaptado a DE que já te custou 2 pontos

Meu caro, ironic mod -> ON...

raymanzarek

Takuara (Cana ) e Lima, agora só falta o Cachaça para médio ofensivo.

E é o coma em todos os jogos.

pedroslb18

Somos tão gentis.

E eu não sei isso? Qual era a merda do problema?
Não saia a custo zero na mesma?
Estávamos com uma lacuna gritante na posição de avançado que tinha de ser colmatada assim de forma tão desesperada?

O Salvador estava mortinho por o vender, se não ia ver 0 euros por ele.

Schweisen Tiger

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:41

Por isto:

Barcelona 0-1 Benfica (Lima 90'+2)