Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Compreendia melhor se fossem repescar o João Tomás com 40 anos do que este gajo. Seriously...

Marreta 83

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 15:03
Acho que é um bom jogador e que nos vai ser muito util...€4.5M?! Qual é o problema??...quando deram €5.5M pelo Jara aqui ninguém achou estranho...este como veio de cá..pronto, já se sabe! Benvindo Lima

O problema é que um é um jogador de 29 anos que estava a 5 meses de poder assinar livremente. O outro era um jogador de 22 anos, portanto a partida com margem de progressão.

Essa questão é relativa, apesar de não ser uma prioridade para o Benfica o Lima é um grande jogador, o Jara até podia ter 15 anos que é um flop...

O Lima um grande jogador?! fez uma época de jeito, uma época... tem 29 anos, foram 4.5M para o lixo

O Lima vai marcar muitos golos pelo Benfica, isso não tenho dúvida, em termos de investimento para uma eventual venda isso realmente não me parece que venha a acontecer. Também acho que foi caro, agora uma coisa é certa já levamos barretes maiores, este vai dar vitórias.

matavelhos

Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:42
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 01 de Setembro de 2012, 15:39
Não tenho nada contra o Lima, mas vai jogar a MD ou a DE?!?

MDC ora... DE já tens...

Tu tens é um extremo/avançado adaptado a DE que já te custou 2 pontos

Meu caro, ironic mod -> ON...

Desculpa... leio tanta coisa por aqui que já nem sei o que leio

adryy

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:44
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:42
Citação de: adryy em 01 de Setembro de 2012, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 01 de Setembro de 2012, 15:39
Não tenho nada contra o Lima, mas vai jogar a MD ou a DE?!?

MDC ora... DE já tens...

Tu tens é um extremo/avançado adaptado a DE que já te custou 2 pontos

Meu caro, ironic mod -> ON...

Desculpa... leio tanta coisa por aqui que já nem sei o que leio

Acredito, acredito...  :drunk:

SLBCARLOS

concordo com a contratacao, acho ele um bom jogador, mas nunca por os 4.5M + o passe do michel. 

mais uma vez so prova que e o Benfica a pagar as negociatas da INLAND - BRITALAR.
enquanto o Benfica continua sem ganhar e o passivo a aumentar a bom ritmo. 
o NGL continua  a subir a bom ritmo no ranking dos mais ricos em Portugal.

matavelhos

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:44
Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:29
Citação de: Achor81 em 01 de Setembro de 2012, 15:24
Citação de: Riquinho em 01 de Setembro de 2012, 15:03
Acho que é um bom jogador e que nos vai ser muito util...€4.5M?! Qual é o problema??...quando deram €5.5M pelo Jara aqui ninguém achou estranho...este como veio de cá..pronto, já se sabe! Benvindo Lima

O problema é que um é um jogador de 29 anos que estava a 5 meses de poder assinar livremente. O outro era um jogador de 22 anos, portanto a partida com margem de progressão.

Essa questão é relativa, apesar de não ser uma prioridade para o Benfica o Lima é um grande jogador, o Jara até podia ter 15 anos que é um flop...

O Lima um grande jogador?! fez uma época de jeito, uma época... tem 29 anos, foram 4.5M para o lixo

O Lima vai marcar muitos golos pelo Benfica, isso não tenho dúvida, em termos de investimento para uma eventual venda isso realmente não me parece que venha a acontecer. Também acho que foi caro, agora uma coisa é certa já levamos barretes maiores, este vai dar vitórias.

Explica-me porque não tens dúvidas tendo isto em conta:

Marreta 83

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2012, 15:48
concordo com a contratacao, acho ele um bom jogador, mas nunca por os 4.5M + o passe do michel. 

mais uma vez so prova que e o Benfica a pagar as negociatas da INLAND - BRITALAR.

oferecer o michel é tranquilo, o mal é termos pago tanto por ele

Nick Valensi

Citação de: matavelhos em 01 de Setembro de 2012, 15:36
Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 15:33
Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2012, 15:30
Ele ia sair a custo zero, ou por tostões em Janeiro. Fomos lá dar a mãozinha, e ainda demos o substituto dele que tem tudo para fazer tanto ou mais que ele no Braga.

Somos tão gentis.

tu ainda nao percebeste que ele assinava pre contrato em janeiro mas que nao saia em janeiro? ha tanta gente a dizer essa merda que parece que virou verdade. o jogador saia a custo zero em julho de 2013. podia assinar era um pre acordo em janeiro de 2013. e diferente.

E para que é que queres mais um PL quando tinhas 6 ou 7 no inicio desta época?

Porque crl foste dar 4.5M por um PL quando não compraste um DE nem um MD ?! para que crl queres o Lima?!

"Para brincar... às vezes é preciso inventar"

andymc

Uma equipa que tenha sucesso sem trinco, tem de ter uma cultura tática fantástica ao nível da sua equipa.

Um exemplo flagrante é o Man Utd.

Vendo a equipa do Benfica, e os erros crassos que são cometidos, não vejo grande futuro na nossa equipa este ano. O Benfica vai ter se saber pressionar com cabeça , algo que não faz, vai ter que impor algum "músculo", e só terá o Matic com essas características, ou seja, muito curto.

PS: Não me apetece falar sobre o defesa esquerdo, ou da falta dele. 

pedroslb18

Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:50

É tranquilo é.

O Michel o ano passado marcou mais na liga que o Lima na primeira época no Braga (e era a sua segunda na primeira divisão, o Michel era a estreia).

Vai jogar numa equipa que costuma potenciar este tipo de jogadores, vai ter espaço nas defesas adversárias, e ainda vai mais levezinho porque andou no Benfica a trabalhar para perder peso.

andymc

Citação de: andymc em 01 de Setembro de 2012, 15:52
Uma equipa que tenha sucesso sem trinco, tem de ter uma cultura tática fantástica ao nível da sua equipa.

Um exemplo flagrante é o Man Utd.

Vendo a equipa do Benfica, e os erros crassos que são cometidos, não vejo grande futuro na nossa equipa este ano. O Benfica vai ter se saber pressionar com cabeça , algo que não faz, vai ter que impor algum "músculo", e só terá o Matic com essas características, ou seja, muito curto.

PS: Não me apetece falar sobre o defesa esquerdo, ou da falta dele.

Enganei-me no tópico. :)

matavelhos

Citação de: pedroslb18 em 01 de Setembro de 2012, 15:54
Citação de: Marreta 83 em 01 de Setembro de 2012, 15:50

É tranquilo é.

O Michel o ano passado marcou mais na liga que o lima na primeira época no Braga 8e era a sua segunda na primeira divisão, o Michel era a estreia).

também é tranquilo dar o Michel que foi comprado por 1M em agosto para  trocar com um de 29 anos passado 1 mes. é tudo tranquilo... ganhar é que não é tão tranquilo assim

Rikhart

Barrete descomunal, por um jogador do mais fraquito que pode haver.

Red skin

O Michel n tem 27 anos?

x@ng@i

O Michel foi emprestado ou definitivo?