Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LCJ_SLB

Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 02:15
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Agosto de 2012, 02:08
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 02:07
Tem graça o pessoal ficar todo entusiasmado com cromos novos que não conhece de lado nenhum e com o Lima que sabem que é um jogador muito acima da média falam como se fosse um cepo.

E precisamos? Não.

Já agora, CM.

O precisar é relactivo, só temos 2 avançados melhor que ele, por mim eram esses 2 e ele.

Despejar uns valentes milhões numa 3ª opção quando temos uns 3 avançados a precisar de minutos era engraçado.

PabloAim@r

Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 02:26
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 02:19
Citação de: PabloAim@r em 13 de Agosto de 2012, 02:18
Tem graça o pessoal ficar todo entusiasmado com cromos novos que não conhece de lado nenhum e com o Lima que sabem que é um jogador muito acima da média falam como se fosse um cepo.

E precisamos? Não.

Já agora, CM.

O precisar é relactivo, só temos 2 avançados melhor que ele, por mim eram esses 2 e ele.

O que estás a propor é gastar 6M na 3º opção para o ataque.

Só tem mais 1 ano de contrato, como é lógico sairá por muito menos que 6 M.

Não. Mas se desse para fazer uma troca (Saviola + Mora + Michel + Kardec) trocava logo.

Elahhh!!!! Agora é que tu me desarmaste ;D

Isso era um excelente negócio, daqueles tão bons, tão bons que chegam a roçar o impossivel!

Mesut

Citação de: PabloAim@r em 13 de Agosto de 2012, 02:29
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 02:26
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2012, 02:19
Citação de: PabloAim@r em 13 de Agosto de 2012, 02:18

E precisamos? Não.

Já agora, CM.

O que estás a propor é gastar 6M na 3º opção para o ataque.

Só tem mais 1 ano de contrato, como é lógico sairá por muito menos que 6 M.

Não. Mas se desse para fazer uma troca (Saviola + Mora + Michel + Kardec) trocava logo.

Elahhh!!!! Agora é que tu me desarmaste ;D

Isso era um excelente negócio, daqueles tão bons, tão bons que chegam a roçar o impossivel!

Claro o salario dos 4 que lhes imamos enviar é mais do que o orçamento do Braga.

SimpSLB

Não era assim tão bom, e acho que o Praga é que ganhava...

Saia um gajo com quase 30 anos, entravam 3 com menos de 27, e um experiente, que já jogou no Real, Barça, etc... Mora e Michel rendiam na boa os golos do Lima

pinheiro3

só se for para levar o saco do Cardozo

PabloAim@r

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2012, 02:28
Não precisas de trocar mais ninguém. Deixas lá ficar o Amorim a titulo definitivo e fica resolvido.

Se a ideia for trazer Adrien, Leroy Fer ou coisa do género, tudo bem, apesar de a ideia de reforçar o Braga me fazer comichão. :bah2: Mas a verdade é que em 2013/2014 Axel Witsel não será jogador do Benfica, e portanto nesse cenário a reintegração do Ruben Amorim seria importante. A menos - repito - que se verifique a contratação que referi em cima.

original

iSLBenfica

Citação de: PabloAim@r em 13 de Agosto de 2012, 02:33
Não precisas de trocar mais ninguém. Deixas lá ficar o Amorim a titulo definitivo e fica resolvido.

Se a ideia for trazer Adrien, Leroy Fer ou coisa do género, tudo bem, apesar de a ideia de reforçar o Braga me fazer comichão. :bah2: Mas a verdade é que em 2013/2014 Axel Witsel não será jogador do Benfica, e portanto nesse cenário a reintegração do Ruben Amorim seria importante. A menos - repito - que se verifique a contratação que referi em cima.

O problema é que duvido que o Amorim volte a ser aproveitado no Benfica. Pelo que seria melhor aproveitar o quanto antes esta situação para não ficarmos a arder. Não sei quando é que ele termina contrato..

Rigters

PabloAim@r

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2012, 02:36
Citação de: PabloAim@r em 13 de Agosto de 2012, 02:33

O problema é que duvido que o Amorim volte a ser aproveitado no Benfica. Pelo que seria melhor aproveitar o quanto antes esta situação para não ficarmos a arder. Não sei quando é que ele termina contrato..

Não te esqueças que em 2013/2014 também não é provável que o JJ seja o treinador... se bem que do NGL já espero tudo!

flavioslb

isto saiu no CM, podem fechar o tópico

Zak

Mesut

Citação de: SimpSLB em 13 de Agosto de 2012, 02:31
Não era assim tão bom, e acho que o Praga é que ganhava...

Saia um gajo com quase 30 anos, entravam 3 com menos de 27, e um experiente, que já jogou no Real, Barça, etc... Mora e Michel rendiam na boa os golos do Lima

Nós poupavamos em Salários e ficavamos com o um jogador capaz de ir entrando e inventar golos.

Mora e Michel rendiam na boa os golos do Lima?? o Lima marcou os mesmo que o Cardozo.