Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Num 4-3-3 podia ser bom para o Benfica....

Bekambol

Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2012, 10:55
Num 4-3-3 podia ser bom para o Benfica....
claro amigo e deve de jogar de qualquer forma tem lugar para poder jogar é só que queiram.

InsurgentDrums

Perdemos dois médios titulares, mas no worries... veio um avançado. De 29 anos. Numa altura em que os maiores destaques da equipa até são os avançados. Genial.


The Eagle 10

Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2012, 10:55
Num 4-3-3 podia ser bom para o Benfica....
Esquece isso jj numa entrevista ao rascord considerou que não é tactica de equipa grande. :estrelas:

bgardo

4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2

tudo a mesma merda....interessa mais as dinamica da tatica depois e nao tanto a disposiçao inicial. um 4-3-3 pode ser com dois avançados mais centrais e apenas um extremo o que no fundo acaba por parecer mais um 4-4-2. ou um 4-2-3-1 pode ter dois medios centrais em que apenas um é trinco e o outro medio de transicao que sobe mal recebemos a bola e apartir dai ja parece mais um 4-1-3-2 se o medio ofensivo se aproximar do pl. como disse interessa a dinamica.

InsurgentDrums

Citação de: bgardo em 04 de Setembro de 2012, 11:10
4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2

tudo a mesma merda....interessa mais as dinamica da tatica depois e nao tanto a disposiçao inicial. um 4-3-3 pode ser com dois avançados mais centrais e apenas um extremo o que no fundo acaba por parecer mais um 4-4-2. ou um 4-2-3-1 pode ter dois medios centrais em que apenas um é trinco e o outro medio de transicao que sobe mal recebemos a bola e apartir dai ja parece mais um 4-1-3-2 se o medio ofensivo se aproximar do pl. como disse interessa a dinamica.

Este treinador tem jogado com a mesma táctica desde o primeiro dia. Pelo menos em jogos oficiais, nunca usou uma táctica diferente da habitual: 4 defesas, 2 médios, 2 médios-ala, 2 avançados. Sempre foi assim, sempre será.

A questão aqui é que, dependendo das características dos jogadores, a táctica parece diferente. Isso demonstra quão frágil é o controlo táctico que o treinador tem sobre a equipa e sobre o resultado final.

Em 09/10 jogavamos com 2 médios (javi e aimar), 2 alas (di maria e ramires), 2 avançados (saviola e cardozo). Em 10/11 jogavamos com 2 médios (javi e aimar), 2 alas (gaitan e salvio), 2 avançados (saviola e cardozo). Na época passada, com a entrada do Witsel, adiantou o aimar e jogámos com 2 médios (javi e witsel), 2 alas (gaitan e zanaki/nolito), 2 avançados (aimar e cardozo).

Esta época, estava previsto que jogassemos com 2 médios (javi e witsel), 2 alas (enzo e salvio) e 2 avançados (rodrigo e cardozo) mas a saída dos 2 médios veio complicar a coisa. Primeiro saiu o Javi e passámos a jogar com 2 médios (witsel e martins), 2 alas (enzo e salvio) e 2 avançados (rodrigo e cardozo). Com a saída do Witsel devemos passar a jogar com 2 médios (matic e martins/aimar), 2 alas (enzo e salvio) e 2 avançados (rodrigo e cardozo).

Esqueçam tácticas e nuances e estratégias. Esta merda foi sempre a mesma desde o primeiro dia. Simplesmente, dependendo das caracteristicas do jogador que cumpre o lugar, a coisa torna-se diferente (excepto aos olhos do brilhante treinador). Não há capacidade para mais, é o que há.


lopi75slb

O rodrigo mora mete este no bolso , so que no Benfica é preciso logo marcar 10 golos em 2 jogos para ficar no plantel .4.5 milhoes para nada

J.P.

Cada vez que penso no dinheiro que se gastou neste e não se comprou DE nem trinco, dói-me a alma.

insan

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2012, 11:24
O rodrigo mora mete este no bolso , so que no Benfica é preciso logo marcar 10 golos em 2 jogos para ficar no plantel .4.5 milhoes para nada

O Mora, o Jara ou o Nelson. Mas enfim.. Já nada me surpreende..

Red skin

Se tivesse de escolher entre Lima e Mora... sem estes dramas, múltiplas opções e milhões associados... escolhia claramente o Lima.

bgardo

Citação de: Red skin em 04 de Setembro de 2012, 11:46
Se tivesse de escolher entre Lima e Mora... sem estes dramas, múltiplas opções e milhões associados... escolhia claramente o Lima.

eu nem tenho ponto de comparaçao. pode me vir a provar o contrario mas o mora neste momento nao é o jogador que é o lima.

aguia imperial

neste negocio fantastico , o Michel foi dado ou emprestado ?

insan

Citação de: aguia imperial em 04 de Setembro de 2012, 12:01
neste negocio fantastico , o Michel foi dado ou emprestado ?

Epa não sei, mas eu vi-o a chegar a braga com um lacinho

Red Volcano

Se para o ano a nossa esquadra atacante for esta...  :D

Rodrigo, Lima, Mora, Nélson Oliveira.  :cool2:

Dudek

Citação de: Red Volcano em 04 de Setembro de 2012, 12:03
Se para o ano a nossa esquadra atacante for esta...  :D

Rodrigo, Lima, Mora, Nélson Oliveira.  :cool2:

nada como sair o melhor PLC