Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2012, 05:08
Pode ser o meu pessimismo mas olho para o Lima com essa camisola e não bate certo, não o imagino a festejar sequer um golo. Não sei porquê. Pode ter sido tempo demais como jogador medíocre. :-X

Vai marcar contra o braga e/ou porto.

4ever Red Devil

Oxalá. Ao Porto até quando era o jogador-comédia e o alvo número 1 do rkc no Competições Nacionais marcou, pelo Belenenses. ;D

JMedeiros

acredito que vai ser um jogador algo importante nos proximos tempos...

FreddyAduFan

Que seja o Weldon de 2009/2010...

The Eagle 10

Citação de: Pedro Marques em 04 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 22:05
Lima: "Não é qualquer um que veste esta camisola"

Pois não...
O Pedro Guerra que o diga.

Não há para o tamanho dele?
o pedro guerra precisava do tamanho XXLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

tiago_alexx

q nao seja um derlei

PabloAim@r

Estás enganado Lima! Com Vieira a presidente, qualquer matraquilho veste a camisola do Benfica! Não acho, no entanto, que seja o teu caso!

k1n0

O Michel foi emprestado ou foi a titulo definitivo?

k1n0

Citação de: k1n0 em 05 de Setembro de 2012, 09:14

Já vi que foi a titulo definitivo. Para o ano vamos querer trocar outra vez... e os que diziam que o Michel era gorda até se vão espumar todos... enfim.

fil85

Citação de: k1n0 em 05 de Setembro de 2012, 09:14
Título definitivo.

DD

Citação de: PabloAim@r em 05 de Setembro de 2012, 08:54
Estás enganado Lima! Com Vieira a presidente, qualquer matraquilho veste a camisola do Benfica! Não acho, no entanto, que seja o teu caso!
:metal:

cwally

Era preferivel termos ficado com Nelson ou Mora ou até Michel. Ficamos com Lima e menos 4,5M. Se for para despachar Kardec menos horrivel...

Do Lima por enqt as palavras são acertadas...

Bekambol

é um bom jogador, um bom reforço e acredito que vai conseguir ser um grande reforço e um grande jogador com a camisola do grande SHÈU. força, estáao nosso serviço temos de acreditar todos se possível e deixar de dar impotancia a pormenores ultrapassados ou ultrapassaveis, temos um grande e muito bom reforço. boa-sorte.

Bekambol

Citação de: cwally em 05 de Setembro de 2012, 09:36
Era preferivel termos ficado com Nelson ou Mora ou até Michel. Ficamos com Lima e menos 4,5M. Se for para despachar Kardec menos horrivel...

Do Lima por enqt as palavras são acertadas...
sim, poderia ser amigo, mas agora temos um grande jogador e um grande reforço para acreditar e apoiar.

Bekambol

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Setembro de 2012, 05:08
Pode ser o meu pessimismo mas olho para o Lima com essa camisola e não bate certo, não o imagino a festejar sequer um golo. Não sei porquê. Pode ter sido tempo demais como jogador medíocre. :-X
desculpa amigo, mas parece-me um bom reforço e com uma grande e honrosa camisola, lembras-te do nosso grande SHÉU..?