Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sabujo

PATRÃO

Citação de: Mathayus em 05 de Setembro de 2012, 20:28

A  EVOLUÇÃO FUTURA DOS COMENTÁRIOS SOBRE LIMA NO BENFICA

::bater::»»» >:(»»» :disgust:»»» :huh:»»» :)»»» :clap1:»»» :bow2:
E depois volta ao inicio num ciclo vicioso. Contorcionismo.

VALEBEM

O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

blueviper

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

Olha que o cardozo vai abancar mais este ano nos jogos difíceis ou fora do que aconteceu nos outros anos.....

VALEBEM

Em Barcelona, por exemplo, é certinho.

blueviper

O nosso problema não esta no ataque.....aqui temos fartura e qualidade....

nikas

Por acaso estou corioso para ver o Lima a jogar.

flavioslb

Citação de: nikas em 05 de Setembro de 2012, 23:26
eu também

minuto83

Eu não. Nem acredito que jogue; e se jogar será a Weldon e sem a proactidade do mesmo.

sabujo

Citação de: minuto83 em 05 de Setembro de 2012, 23:37
Eu não. Nem acredito que jogue; e se jogar será a Weldon e sem a proactidade do mesmo.

E com cara de Enzo.

...

Schweisen Tiger

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2012, 23:10

Olha que o cardozo vai abancar mais este ano nos jogos difíceis ou fora do que aconteceu nos outros anos.....

LOL...vai abancar nos jogos dificeis. Meu caro, é precisamente nos jogos dificeis que o grande Tacuara aparece. Exemplos? Porto no Dragão, Porto na Luz (2x), Europa (só no ano passado, encheu a marmita apenas contra TODOS os adversário, menos Chelsea), Sporting (praí 500 vezes), and so on....

Schweisen Tiger

Relativamente ao Lima, vai jogar mais do que Weldon e vai criar bastantes dores de cabeça...sobretudo em dupla com o Rodrigo, em jogos onde seja preciso partir em força.

Lysin

Citação de: minuto83 em 05 de Setembro de 2012, 23:37

Eu já ficava feliz em saber o que é proactidade... ;)

Que ambos marquem muitos golos é o que se quer.

diabo maiato

Que sejas muito feliz Lima, agora estás no maior clube português!!!!

nikas

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2012, 23:10

LOL...vai abancar nos jogos dificeis. Meu caro, é precisamente nos jogos dificeis que o grande Tacuara aparece. Exemplos? Porto no Dragão, Porto na Luz (2x), Europa (só no ano passado, encheu a marmita apenas contra TODOS os adversário, menos Chelsea), Sporting (praí 500 vezes), and so on....

Tão isto!
Esta malta tem uma noçao do que é o Cardozo incrivel.