Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

psanches

3 golos era a média de carreira do Lima antes de chegar ao Braga (e talvez se tenha mantido apos aqueles 6 golos no 1º ano....).

Mas também não queria o Martins para nada. Caro e desde sempre existiu dúvidas em relação á sua idade.

bgardo

2009/2010 10 golos  liga 7 golos

2010/2011 14 golos  liga 6 golos

2011/2012  26 golos  liga 20 golos

nao é brilhante mas acho que a media é suprior a 3 golos por epoca.

Tsoukalos

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 11:23
FDX acreditam que ainda nao me habituei a ver o Lima com o Manto sagrado ?!?!
Ainda nao me habituei a ve-lo aqui no Geral quanto mais.

x2 mas começo a capacitar-me que com esta direcção qualquer dia ainda temos o Paulinho do zmerding a roupeiro...

:estrelas:

psanches

Mas o Lima não começou a jogar á bola há 3 anos...

Esta contratação para mim nunca fará sentido. Com Cardozo , Rodrigo e Mora , dispensamos 1 e gastámos 4 milhoes e tal por um jogador que faz uma grande época passado sei lá quanto tempo depois de iniciar a carreira ?

bgardo

Citação de: psanches em 15 de Setembro de 2012, 11:36

Esta contratação para mim nunca fará sentido. Com Cardozo , Rodrigo e Mora , dispensamos 1 e gastámos 4 milhoes e tal por um jogador que faz uma grande época passado sei lá quanto tempo depois de iniciar a carreira ?

nao começou ha 3 anos mas eu vou pelos numeros que ele tem na liga portuguesa. isto pq os campeonatos sao diferentes e os jogadores nao rendem igual em todos. afonso alves...lembras te dele?

psanches

Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2012, 11:38

nao começou ha 3 anos mas eu vou pelos numeros que ele tem na liga portuguesa. isto pq os campeonatos sao diferentes e os jogadores nao rendem igual em todos. afonso alves...lembras te dele?

Então mas o Obafemi o ano passado estava na liga tuga ? Tu é que referistes os 3 golos.....

bgardo

Citação de: psanches em 15 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2012, 11:38

Então mas o Obafemi o ano passado estava na liga tuga ? Tu é que referistes os 3 golos.....

nao disse que nao marcasse golos. referia me ao facto dos 3 golos dele nao serem impressionantes.

Zak

Citação de: Tsoukalos em 15 de Setembro de 2012, 11:35
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2012, 11:23
FDX acreditam que ainda nao me habituei a ver o Lima com o Manto sagrado ?!?!
Ainda nao me habituei a ve-lo aqui no Geral quanto mais.

x2 mas começo a capacitar-me que com esta direcção qualquer dia ainda temos o Paulinho do zmerding a roupeiro...

:estrelas:

Woda-se

Diavolo Rosso

Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: Wake Up em 14 de Setembro de 2012, 19:20
4.5M no Lima e o Levante saca o Martins de borla, que é muito melhor! Enfim, cambada de incompetentes. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=77394  :estrelas:

No PES o gajo fartava-se de correr.

No PES6 era uma maravilha ele e o Adriano dava cabo de qualquer defesa  ;D

Bekambol

se é para jogar que fique....

SuburbanRebel

Citação de: Benfiquista101% em 15 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: every time i die em 15 de Setembro de 2012, 11:11
Citação de: Wake Up em 14 de Setembro de 2012, 19:20
4.5M no Lima e o Levante saca o Martins de borla, que é muito melhor! Enfim, cambada de incompetentes. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=43&did=77394  :estrelas:

No PES o gajo fartava-se de correr.

No PES6 era uma maravilha ele e o Adriano dava cabo de qualquer defesa  ;D

Não foi bem à borla. Ele pagou 5M da desvinculação do próprio bolso e depois recebeu esse dinheiro de prémio de assinatura. lol

Bekambol

se jogar até pode marcar golos e podemos ganhar jogos...mas não creio que tenha essa sorte..de jogar..está tapado.....

insatisfeito

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Setembro de 2012, 13:50
se jogar até pode marcar golos e podemos ganhar jogos...mas não creio que tenha essa sorte..de jogar..está tapado.....

e para jogador tapado tinhamos tantas opções.

mas foi preferivel meter dinheiro no braga.

Bekambol

Citação de: insatisfeito em 15 de Setembro de 2012, 13:52

concordo amigo...o costume....

Tsoukalos

Citação de: insatisfeito em 15 de Setembro de 2012, 13:52

Mora, Nélson, Jara, Michel, Vieira tudo corrido...

e no fim... Lima  :estrelas: :estrelas: :estrelas: