Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago#30

Jesus: «Lima está a perceber melhor o que a equipa quer»

Lá vai ele deixar de rematar de longe...

Palzé

Citação de: BC em 25 de Setembro de 2012, 23:32
Bem em relação aos adeptos do Porto, a sua opinião, não a sei, porque não privo com adeptos desse clube, porque não os tenho (só conhecidos e um ou outro amigo mas que raramente falo). No que toca aos adeptos do Sporting, esses sim gostam e queriam o Lima em Alvalade.
se o ponta do Benfica fosse o wwolfswinkel , ou la como se escreve o nome da besta, eu tambem queria o lima  :ashamed:

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2012, 01:25
A imagem do que é o Benfica hoje em dia:

Lima é o 11 ou o 111?

Nuno Miguel Simões Ramos Até podia ser o 1 Milhão, desde que tire o lugar ao Merdozo, eu fico contente.

:estrelas:

111 km/h, o remate do seu golo.

Roy Kent

Citação de: Denim em 26 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2012, 23:31
Eu acho que o Lima no porto facilmente teria o mesmo efeito que o Martinez está a ter.

Não é um Falcão mas o Martinez também não é.
É pá, o Jácksóne é mais jogador...que palas,porra!

Viste isso em dois ou três jogos?

Também já lá falhou algumas de morrer a rir.

Machico

Tem de ser titular e Cardozo para o banco.

iloy

Citação de: Machico em 27 de Setembro de 2012, 14:20

depois do jogo com a academica seria vergonhoso ver ainda o cardozo a titular.

Machico

Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2012, 14:21
Citação de: Machico em 27 de Setembro de 2012, 14:20

depois do jogo com a academica seria vergonhoso ver ainda o cardozo a titular.

Espero que o mestre pense da mesma forma.

Strata

Citação de: Darjeeling em 27 de Setembro de 2012, 12:55
Citação de: AdamastorXXI em 27 de Setembro de 2012, 11:41
O Lima veio receber tanto como o Cardozo ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? =|
Não.

Não sei onde é que o pessoal vai buscar estas coisas. Há tempos houve até quem dissesse que o Cardozo ganhava tanto como o Mantorras. No actual plantel, duvido que hajam mais que 3 ou 4 jogadores a ganhar mais que o Cardozo.

pauliter

Ah sacana do Cardozo! Banco já, tem de haver espaço para o cromo novo!  :cheerleaders:

Machico

Citação de: pauliter em 27 de Setembro de 2012, 14:24
Ah sacana do Cardozo! Banco já, tem de haver espaço para o cromo novo!  :cheerleaders:

O Cardozo falhou 5 golos cantados, o cromo novo entrou e em pouco tempo evitou a derrota, seria injusto mater o Cardozo no 11, até por questões anímicas faz sentido que jogue o Lima.

pauliter

Citação de: Machico em 27 de Setembro de 2012, 14:27

O Cardozo falhou 5 golos cantados, o cromo novo entrou e em pouco tempo evitou a derrota, seria injusto mater o Cardozo no 11, até por questões anímicas faz sentido que jogue o Lima.

Cardozo é dos poucos que não pode ter uma noite má. Chateado estava se ele não tivesse criado as oportunidades.

46Rossi

isso parece mais desculpa de quem não gosta do Cardozo do que outra coisa qualquer  ;D

e se o Lima amanhã não marcasse? voltava ao banco?

abar85

quando o Lima uns dias antes falhou 2 golos cantados contra o Bétis já não se lembram!

Flavius Julius

5 !!! e eu a pensar que eram 10!

pauliter

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2012, 14:32

quando o Lima uns dias antes falhou 2 golos cantados contra o Bétis já não se lembram!

Ohh esse não contava, era um jogo a feijões!  :blah: