Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Alexandre Tavares

o Lima só consigo aceitar se for a custo 0 e mesmo assim...

bope


Não me agradava muito a vinda deste

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 16:47
Preferia o Guidetti
O0 é mais móvel, o Benteke é mais de área. Esteve em grande nos 4-2 contra a Holanda.

Eu sei, eu vi parte desse jogo.

Saindo o Cardozo o Benteke tinha mais lógica. Eu estou na esperança de que seja o Saviola e aí fazia mais sentido o Guidetti.
O herdeiro do Saviola é o Rodrigo. O Guidetti está lesionado e emprestados no Benfica, acho qur tão cedo não vai haver ... a não ser com opção de compra. Essa foi a razão pela qual o negócio Gaitan estoirou com o Manuted. O puto DE vinha emprestado e sem opção de compra, e a coisa foi-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 17:08
o Lima só consigo aceitar se for a custo 0 e mesmo assim...

Enviamos p/lá o Kardec.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 16:47
Preferia o Guidetti
O0 é mais móvel, o Benteke é mais de área. Esteve em grande nos 4-2 contra a Holanda.

Eu sei, eu vi parte desse jogo.

Saindo o Cardozo o Benteke tinha mais lógica. Eu estou na esperança de que seja o Saviola e aí fazia mais sentido o Guidetti.
O herdeiro do Saviola é o Rodrigo. O Guidetti está lesionado e emprestados no Benfica, acho qur tão cedo não vai haver ... a não ser com opção de compra. Essa foi a razão pela qual o negócio Gaitan estoirou com o Manuted. O puto DE vinha emprestado e sem opção de compra, e a coisa foi-se.

Redady o pb aqui é que ñ estou a ver o Benfica fazer a época inteira com Cardozo/Rodrigo até pq está á vista de todos que Saviola/Michel/Kardec pouco ou nada contam p/JJ.

Meio_metro

Mais uma Avançado? LOLOLOL

Redady

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 17:17
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 16:47
Preferia o Guidetti
O0 é mais móvel, o Benteke é mais de área. Esteve em grande nos 4-2 contra a Holanda.

Eu sei, eu vi parte desse jogo.

Saindo o Cardozo o Benteke tinha mais lógica. Eu estou na esperança de que seja o Saviola e aí fazia mais sentido o Guidetti.
O herdeiro do Saviola é o Rodrigo. O Guidetti está lesionado e emprestados no Benfica, acho qur tão cedo não vai haver ... a não ser com opção de compra. Essa foi a razão pela qual o negócio Gaitan estoirou com o Manuted. O puto DE vinha emprestado e sem opção de compra, e a coisa foi-se.

Redady o pb aqui é que ñ estou a ver o Benfica fazer a época inteira com Cardozo/Rodrigo até pq está á vista de todos que Saviola/Michel/Kardec pouco ou nada contam p/JJ.
Isso de entrar na cabecinha do JJ é um exercício que não me atrevo, para não correr o risco de me atrofiar. O que me disseram é que o Emerson e o Saviola tinham ficado apalavrados aos turcos(com que nós jogámos) que vão jogar a passagem aos grupos da LE, e que na 6ªfeira a coisa estaria feita. Entretanto apareceu o Málaga e já não se sabe nada.

O Benteke pelo que se diz está a ser seguido até Janeiro, mas é de mais ver o que corre um calmeirão daqueles e a luta que dá. Marca golos, mas ainda só tem 21 anitos.

Abraço

Redady

Vi agora que o Fulham e o Aston Villa fizeram propostas pelo Benteke... é certinho que vai embora. :(

Alexandre Tavares

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:37
Vi agora que o Fulham e o Aston Villa fizeram propostas pelo Benteke... é certinho que vai embora. :(
Everton tambem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2012, 17:37
Vi agora que o Fulham e o Aston Villa fizeram propostas pelo Benteke... é certinho que vai embora. :(

Esquece lá o homem.

Na Turquia dão o Colman como muito próximo do Benfica.

Esbutenado

Nao obrigado, longe do Benfica, que va para os porcos, e' para o lado que durmo melhor.

Stanic

Não acredito nesta hipótese, só tem uma época com números bons para um avançado e não tem sido aposta do clube contratar jogadores sem possibilidade de rentabilizar devido à idade.

Diavolo Rosso

Se um negócio tipo 1M€ + Kardec + Rúben Amorim é que era aceitável

Alexandre Tavares

Citação de: Benfiquista101% em 27 de Agosto de 2012, 18:00
Se um negócio tipo 1M€ + Kardec + Rúben Amorim é que era aceitável

isso era ruinoso.

pguerreiro

O Lima não é rapazinho novo, só vejo com bons olhos se o Cardozo sair e a única alternativa é pagar 8M pelo pinheiro holandês.