Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Setembro de 2012, 11:54
Ele é aquilo que se pede a um ponta-de-lança .... agressividade em cada lance, rapidez, oportinismo, bom posicionamento.

O Lima é aquilo que eu acredito que o Jara poderá vir a ser no futuro...

O Lima tem outra maturidade, outra ratice... a idade ajuda muito!

young:mountain

O que eu não percebo é porque não o foram buscar quando ainda estava no Belém.

Adepto10

Citação de: young:mountain em 29 de Setembro de 2012, 12:05
O que eu não percebo é porque não o foram buscar quando ainda estava no Belém.

Por acaso nessa altura chamou-me a atenção sobretudo pelo disparo forte que tinha e porque no dragao fez um bom jogo, mas pensei que era apenas mais um, nunca pensei que progredisse e se afirmasse como fez em Braga!

Frank James

Nem quero imaginar o que teriam sido estes últimos 2 jogos sem ele...

Adepto10

o importante é que está a ganhar confiança, é a melhor forma de entra na equipa!

SimpSLB

Citação de: young:mountain em 29 de Setembro de 2012, 12:05
O que eu não percebo é porque não o foram buscar quando ainda estava no Belém.
Talvez porque nessa altura só tinha mostrado qualidade para um Braga, digo eu...

Survivor

O Lima no Belenenses fez muitos jogos pessimos e nunca mostrou nada demais.

Foi uma boa aposta no Braga, onde ai, sim, se mostrou.


Roy Kent

O Benfica tem 3 boas opções para este lugar, tem um jogador mais posicinal, tem dois mais moveis, juntos já levam 10 golos.

Mais ninguém tem estas opcções para esta posição.

|OnE|

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2012, 12:28
O Benfica tem 3 boas opções para este lugar, tem um jogador mais posicinal, tem dois mais moveis, juntos já levam 10 golos.

Mais ninguém tem estas opcções para esta posição.
Alto.
Alguém que em vez de estar com tretas deste é melhor ou outro é pior está a ver o que realmente interessa.
Os 3 estão a marcar golos. O que é bom.

LFVL

É goleador e ponto final.

johncleese

Grande inicio de carreira pelo Benfica

LFVL

Citação de: Survivor em 29 de Setembro de 2012, 12:26
O Lima no Belenenses fez muitos jogos pessimos e nunca mostrou nada demais.

Foi uma boa aposta no Braga, onde ai, sim, se mostrou.



Não concordo. Já no Belenenses fez muitos e bons jogos. Agradou-me mas fiquei na dúvida por estar somente há um ano em Portugal e num clube pequeno. No Braga veio demonstrar que não estava enganado.

zedoscalotes

Sinceramente é complicado um jogador ser transferido para o Benfica como foi, sem "apoio" da massa adepta e mostrar o rendimento que teve. Este ouviu as criticas, encheu o peito e fez o seu trabalho. Não sendo um talento incrivel, mete a chincha lá dentro ganhando assim o respeito dos adeptos e dos colegas. Confesso que não achei que fosse ter sucesso. Para já tem sido decisivo e espero que continue, é um jogador que aparenta não estar ali a fazer nenhum frete, até porque a idade já não ajuda.

Gosto :)

Roy Kent

A azia contra o Lima começou porque sentou o Adu no Belém, e para muitos aqui o Adu era um portento, curiosamente o Adu anda desaparecido e o Lima acaba por chegar ao Benfica.

Muitos ainda não superaram isso.

van33

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2012, 12:43
A azia contra o Lima começou porque sentou o Adu no Belém, e para muitos aqui o Adu era um portento, curiosamente o Adu anda desaparecido e o Lima acaba por chegar ao Benfica.

Muitos ainda não superaram isso.
éducrl isso :)