Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2012, 10:49
Citação de: Esbutenado em 29 de Setembro de 2012, 10:46
Isto e' ve-los a sair da toca, marcou 3 golos, comecam logo com as acusacoes.
E depois?
La por marcar 3 golos nao apaga o erro enorme que foi a sua contratacao. E muito menos apagara' o valos ABSURDO que pagamos por um jogador de 29 anos no ultimo ano de contrato.
Mas obviamente, agora que joga pelo Benfica que marque o maior numero de golos possivel.
Estas bocas e' que sao completamente desnecessarias, porque por muitos golos que o Lima marque, nunca irao apagar o erro gigantesco que foi a sua contratacao.

Acho mesquinho, para não dizer ridículo, esta nova onda de "ah eu é que tinha razão".
Fiquem contentes pelo Benfica ganhar e não por quem tem razão ou quem não tem.

Concordaria, não fosse o massacre inacreditável que sofri por antes do Lima ser contratado, ter ousado dizer que o preferia ao Cardoso.
Não me foi permitido ter uma opinião pessoal e fui gozado e até insultado... por muitos dos que agora dizem ... « craque, como eu tinha dito »... também  me soa muito mal isto.
O que critico é isso porque errar sobre o valor de jogadores erro com regularidade, acertam - se uns , erram - se outros... para mim,  que está em questão é lembrar «alguns » que todos podem ter opinião!

Edu

Para mim, tem sido uma agradável surpresa. Que continue assim. :)

bda9

Caros são os jogadores que não rendem em campo.

Ainda é cedo para avaliar se Lima foi ou não bem comprado.

Schweisen Tiger

Vai a todas, é um touro de força e está naquela fase da carreira em que pressão é coisa que não lhe assiste. Neste momento, de forma surpreendente, tem que ser ele e mais 10.

Aspoon

caro foi o LK, o Kardec, o Fernandez, o Sidnei....Para já em termos desportivos já estamos a recuperar o investimento. E se compararmos com o Cardozo, é o tipo de jogador que cai melhor nos gostos do 3º Anel. Veremos!  Gostei bastante dos golos de ontem principalmente do primeiro, onde apareceu cheio de oportunismo a aproveitar a falha do keeper.

Johnny|SLB

ja no belem eu o pedia.. acho q veio tarde mas ainda a tempo d ser util

JopoSumba

Tinha pedido ele a titular para ver se o Cardozo acordava para a vida devido a lesão lá aconteceu o que pedi e deu resultado

ana_lopes2009


Michael Schumacher



pexim

Citação de: Mathayus em 29 de Setembro de 2012, 13:17
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2012, 10:49
Citação de: Esbutenado em 29 de Setembro de 2012, 10:46
Isto e' ve-los a sair da toca, marcou 3 golos, comecam logo com as acusacoes.
E depois?
La por marcar 3 golos nao apaga o erro enorme que foi a sua contratacao. E muito menos apagara' o valos ABSURDO que pagamos por um jogador de 29 anos no ultimo ano de contrato.
Mas obviamente, agora que joga pelo Benfica que marque o maior numero de golos possivel.
Estas bocas e' que sao completamente desnecessarias, porque por muitos golos que o Lima marque, nunca irao apagar o erro gigantesco que foi a sua contratacao.

Acho mesquinho, para não dizer ridículo, esta nova onda de "ah eu é que tinha razão".
Fiquem contentes pelo Benfica ganhar e não por quem tem razão ou quem não tem.

Concordaria, não fosse o massacre inacreditável que sofri por antes do Lima ser contratado, ter ousado dizer que o preferia ao Cardoso.
Não me foi permitido ter uma opinião pessoal e fui gozado e até insultado... por muitos dos que agora dizem ... « craque, como eu tinha dito »... também  me soa muito mal isto.
O que critico é isso porque errar sobre o valor de jogadores erro com regularidade, acertam - se uns , erram - se outros... para mim,  que está em questão é lembrar «alguns » que todos podem ter opinião!
Ficas chateado por te criticarem, mas vens defender o Lima e nem consegues escrever direito o nome do melhor marcador estrangeiro da HISTÓRIA DO SLB. Também não te deves importar ver a malta a escrever EUZÈBIO, CULUNA, JERMANO, UMBERTO CUELHO ou MÉMÉ.
Mas aposto que sabes escrever direitinho o nome do VolksWagen do ataque das osgas e que dizes RÁMES quando falas do jogador dos porcos.
Tão paladino das virtudes e cais no mesmo erro dos outros.

pexim

Já agora, sou só eu que acho que o RecoReco estava mortinho para meter esta capa?



ChEsTeR

5 Jornadas

Cardozo - 4 golos
Rodrigo - 3 Golos
Lima - 3 Golos

duvidas que temos o melhor ataque do campeonato?

já o disse muitas vezes, a minha esperança para este ano é que a qualidade do nosso ataque consiga suprimir a o desiquilibrio que a equipa tem do meio campo para trás...