Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lateral-Esquerdo

Citação de: The_Devils_Advocate em 01 de Outubro de 2012, 14:59
O Suazo não presta?
Apenas teve o azar de uma lesao grave, o homem era um autentico monstro apontado a baliza adversaria

Na altura do Suazo o erro do Quique foi de (quase) nunca ter apostado em Suazo E Cardozo ao mesmo tempo! Escolhia apenas 1 a titular e a maior parte das vezes era o Suazo, e ficava o Tacuara no banco.
A dupla Suazo-Tacuara podia ter sido uma dupla semelhante à dupla que o Tacuara fez com o Saviola em 09-10, um avançado mais movel (Suazo/Saviola) a apoiar outro mais goleador (Cardozo).

A dupla Lima-Cardozo pode vir a fazer muitos estragos uma vez que o Lima é um avançado muito movel.
Pena não podermos contar com o Tacuara para amanhã...

SLB86

Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2012, 15:03
Citação de: Maka em 01 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Machico em 01 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2012, 12:59
Então este já é melhor que o Cardozo?

O tempo dirá... para já tem de ser titular, não só pq o Cardozo vem de uma lesão como vem de falhar 5 golos cantados no último jogo.
Então o Lima tambem não deveria de jogar, marcou 2 de encostar (quando o Cardozo os marca é mau, porque só marca de encostar) e falhou 2 golos tambem cantados!
E que tal um pouco de coerência?
Dois golos de encostar? Não foi bem assim.
E o Suazo tem mais golos na Serie A do que o Lima neste nosso triste campeonato.
Algum respeito pelos jogadores.
Pois de esncostar só o Cardozo pois este já se movimenta para aparecer no sitio quando é o Cardozo faz-se puff e ele aparece!
Ainda pedem respeito pelos jogadores!

Eu fui federado de futebol durante toda a minha adolescência e sempre aprendi que em equipa que ganha não se mexe. O Lima anda a marcar e está num excelente momento de forma, 3 golos em 2 jogos, não consigo perceber porque é que não há de ser titular.

Spider1502

Gostava de saber como é que o Hugo Gilberto sabia que o Lima foi contratado no dia 29 de Agosto, com tanta certeza!

Sherman

"de médio do Vizela a ponta de lança do Benfica"

:metal: :metal: :metal: :metal:

Rei

Lima, daqui a pouco mais de 22 horas, vais brilhar. Parte o Puyol todo!

SimpSLB

O Puyol vai passar a odiar caipirinha  :metal:

sbremoved_28739

Acho o Lima um jogador muito forte mentalmente! raras são as vezes onde se vê o gajo enervar-se. Se cai, levanta-se e corre de novo. Se falha o alvo, sabe que tera outra oportunidade...

Sabe de onde veio, o seu trajecto é algo original, ele sabe disso; Por isso amanhã se jogar acho que é gajo para não se intimidar minimamente nem com o ambiente nem com o adversario. O gajo vai mas é gozar do instante. Espero que com golo(s).

andre__pereira

Amanhã vai do meio da rua!

van33

se desse para um hat trick....

iloy

dar a vitoria amanha e ninguem se lembrava de quando custou.

|OnE|

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2012, 21:37
se desse para um hat trick....
Assim como assim pede um poker.

Baron_Davis

amanhã vai emular o golo q marcou em Coimbra..

Billy the Kid

Mais uns golitos hoje?

PablitoAimar

Hoje vai haver limonada para o barcelona!  :metal:

fil85

Hoje de Lima vai virar banana.