Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Adepto10

É pena é o Michel estar tapado... Se tivesse a jogar valorizava e com um bocado de sorte no fim da temporada ainda pintava uma proposta e era menos 1!

Tsoukalos

29 anos foi muito caro...

The_Riggs

naturalizem o homem.

Luisao4

Citação de: Tsoukalos em 16 de Outubro de 2012, 21:58
29 anos foi muito caro...

mais dia menos dia vai jogar para a seleção do Figo de tão velho que é

bgardo

como aqui disse o benfica nunca ia pagar a clausula e oferecer um jogador. mas ainda bem que o braga esclareceu, pena ser tao tarde pq podia se ter evitado muita conversa de treta aqui neste forum. mas pronto, assim as mas linguas ainda tiveram umas semanas para poder falar mal...

bgardo

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Outubro de 2012, 18:47
Não sei se já foi falado por aqui .. mas o relatório de contas do SC Braga confirma que o seu passe rendeu 4M aos cofres minhotos. E ainda receberam o Michel em definitivo com contrato até 2013.

emprestimo ate 2013. tal como receberam o ruben micael por emprestimo ate 2013. e tal como receberam o ruben amorim por emprestimo ate 2012.

por mais longo que seja um emprestimo nao significa que seja em definitivo so pq é por mais de uma epoca.

Batistuta

Definitivo até 2013? Isso é um empréstimo

Francescoli

Citação de: bgardo em 16 de Outubro de 2012, 23:49
como aqui disse o benfica nunca ia pagar a clausula e oferecer um jogador. mas ainda bem que o braga esclareceu, pena ser tao tarde pq podia se ter evitado muita conversa de treta aqui neste forum. mas pronto, assim as mas linguas ainda tiveram umas semanas para poder falar mal...

E teve de ser o braga a esclarecer. Realmente, estas más linguas.......

BC

4M . Lima para mim serás pago se no mínimo fizeres 15 golos. É que com 29 anos, custares 4M é puxadote... para um clube em crise então...

E se os fizer, para mim tá feito. No entanto, o essencial é o título nacional.

BC

Já agora...

Obrigado Braga pelo esclarecimento.

BlankFile

A idade para mim não importa, desde que faça duas ou três épocas em alto rendimento. A começar já por esta claro. Até ver está no bom caminho! Com golos e assistências.

Mathayus

É um jogador de grande nível e vai provar isso com golos e assistências... a forma como executa as jogadas, a visão de jogo que demonstra e a forma como sabe temporizar e esperar pelas movimentações dos outros jogadores não me deixa qualquer dúvida.

Batistuta

Gostava de saber quanto ganha o Lima. Isso também é importante para avaliar a despesa.

sbremoved_29559

Citação de: BC em 17 de Outubro de 2012, 02:35
4M . Lima para mim serás pago se no mínimo fizeres 15 golos. É que com 29 anos, custares 4M é puxadote... para um clube em crise então...

Que idade tem o Cardozo? Quanto pedias por ele?

bgardo

Citação de: bSY em 17 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: BC em 17 de Outubro de 2012, 02:35

Que idade tem o Cardozo? Quanto pedias por ele?

lol clap clap clap

os outros com 29 na valem nada...se fosse um dos nossos pediam milhoes....no entano é o cardozo que falas e para muitos aqui ele tb nao deve valer 4 milhoes =p