Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bulk

Alguém conhece? É lateral esquerdo de raíz?

Riquelme_10

pguerreiro

O Rita na Antena 1 diz que é dado.

bgardo

por 5 milhoes ele vem dado que é a clausula dele. alias disseram me fonte proxima do jogador que é 4,5 milhoes.

O_Glorioso

Abri mais uma vez uma excepção e vim comentar a esta subsecção.

Espero bem que isto seja uma piada de mau gosto. De muito mau gosto! A não ser que este artista jogue na lateral esquerda, e então até se compreenderia.

TFFS

Citação de: gaucho em 30 de Agosto de 2012, 22:43
Não me querem contratar vou mais barato.
Olha que secalhar fazias melhor

sbremoved_28739

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Agosto de 2012, 22:41
É apenas mais uma humilhação comprar um tipo deste calibre.
Sim, este que ja marcou a Sevilha, Arsenal, e que andou na briga para ser melhor goleador do campeonato não presta.

Queremos é Michels, Moras e Cia!

Leonzo

5 M€ compreendia se fosse (Salino, Custodio, Viana e Lima) e mesmo assim era de pensar 2 vezes...  :-X

Niggalhao

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 22:42
mas so o unico que acha que cardozo, rodrigo e lima nos da uma frente de ataque genial para a nossa liga?! onde em jogos com espaço podemos jogar com o lima e rodrigo na frente? em que o nelson oliveira vai ganhar mais evoluindo no campeonato espanhol e pode voltar mais tarde muito mais preparado para as exigencias de jogar no benfica?
Até tens razão. Mas dar 5M por um gajo de 29 quando ainda nos falta um defesa-esquerdo é simplesmente patético.

Schweisen Tiger

Não quero acreditar nisto...29 anos...contrato termina no próximo ano...atingiu um patamar aceitácel aos 28 anos...brincadeira. Se não apresentarem o Ziegler ou outro de valor reconhecido era de aviarem um enfardamento à moda antiga.

pica_foices

sbremoved_28739

mas so o unico que acha que cardozo, rodrigo e lima nos da uma frente de ataque genial para a nossa liga?! onde em jogos com espaço podemos jogar com o lima e rodrigo na frente? em que o nelson oliveira vai ganhar mais evoluindo no campeonato espanhol e pode voltar mais tarde muito mais preparado para as exigencias de jogar no benfica?
x2. Frente de ataque muito boa.

Ieyasu

A mim o que me faz confusão é o valor que se fala, mas vamos aguardar.

... Quer dizer agora só mesmo pelo R&C que se sabe...