Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2012, 21:26
O rkc embirrou com 2 avançados num ano, dizendo que eram uns Zé's Ninguém's e que sabiam lá eles marcar golos.

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

:rir: rkc, amigo, tu não tens jeito nenhum para isto. O único em que acertaste foi no Cardozo. ;D

RIP rkc   :estrelas:

luis.live

Citação de: TMMSLB em 27 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: TMMSLB em 27 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: TMMSLB em 27 de Outubro de 2012, 21:04
Tem me estado a calar.

Mau negócio, GRANDE Jogador !

Como é que 4M€ por um "GRANDE" jogador é mau negócio???

6 meses para poder assinar por outro clube.

29 anos.

Além de 4 Milhões que era o valor da clausula ainda ofereceste um jogador por 2 épocas ou lá o que foi.

Sim foi um negócio mau do LFV.

mas repara essa espera de 6 meses nao seria benefica para nós em virtude do rendimento dele até agora...

Sim Luis. Mas nós não prevemos o futuro.

Imagina que não tava a render e só começava a render em janeiro?

Isto falar depois de acontecer as coisas é facil, o facto é que digam o que disserem foi um péssimo negócio.

sinceramente nao concordo, mas respeito a tua opiniao obviamente...     acho que a margem de erro deste jogador pelo que já tinha feito no campeonato portugués era baixa...
e ficar com uma linha avançada de rodrigo, lima e cardozo,no plantel parece -me bem... O0

SLBCARLOS

como disse antes boa contratacao,  so nao pelo preco que foi ja que era o seu ultimo ano.

mas pelo menos esta a mostrar que valeu a pena e isso e que e importante. 

a grande diferenca do lima pra o rodrigo e que o lima joga de cabeca levantada.  o rodrigo continua com os mesmos defeitos do ano passado  quando recebe a bola e  "cornos" no chao e com isso faz dele ser "egoista" e nao tomar as decisoes certas.

gustavoF

O rkc embirrou com 2 avançados num ano, dizendo que eram uns Zé's Ninguém's e que sabiam lá eles marcar golos.

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

:rir: rkc, amigo, tu não tens jeito nenhum para isto. O único em que acertaste foi no Cardozo. ;D

Que é feito do rkc, andava ai com o nick de Erick Cartman mas deixei de o ver.

GS_

Grande jogo até agora. Complementa na perfeição o Cardozo e é também goleador. Hoje tem feito jogar toda a equipa, quando ele está envolvido na jogada esta sai sempre melhor.

Eu era dos que preferia que ele não tivesse vindo, especialmente por causa do preço e da idade (preconceito estúpido que agora nós, adeptos, temos muito, em virtude da maneira como temos que vender jogadores que "criámos"), mas não podia estar mais satisfeito com o rendimento.

Schleich

Também faço o mea culpa em relação ao Lima, não era a favor da sua contratação, mas está a ser super importante, para continuar assim, que ficamos todos a ganhar.

Shoky

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

A verdade é que o registo de golos dos 2 era paupérrimo.

Toronto_SLB

Um jogador que chega, entra logo no onze, marca golo apos golo, e nos da' pontos e vitorias, tambem agora e' "um mau negocio do LFV".   Haja paciencia...

Red skin

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 21:30

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

Os nºs enganam... por alguma coisa foram cobiçados pelos 2 grandes de Portugal simultaneamente...

Shoky

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2012, 21:31

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

Os nºs enganam... por alguma coisa foram cobiçados pelos 2 grandes de Portugal simultaneamente...

Sim enganam...mas o Falcao viu-se logo que era jogador.
O Lima, não me fodam...no Belem não jogava nada disto.

Aakeonan

Está a dar certo, mas a única decisão de uma direcção responsável era não o ter contratado.

O Benfica pode amanhã pegar em Enzo, Matic, Garay e Salvio e troca-los pelos António, pelo Manuel, pelo João e pelo José, que jogam na 2ª divisão. E agora imaginar que esses gajos até se revelam melhores que os nossos? As coisas até resultaram, mas a decisão não deveria ter acontecido.

Felizmente, está-se a revelar muito bom. E ainda bem, espero que continue assim.

Adepto10

Lima o que se passa????  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

eu pedi um bis antes do jogo...

Força campeão!

Red skin

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 21:33

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

N jogava isto, mas n jogava tão mal como o Rkc dizia... tava todo lixado por causa de no Belém n darem oportunidades ao Adu... e houveram users q na altura diziam para estamos atentos ao Lima... lembro-me q marcou 2 golos ao Porto inclusive...

Dar opiniões sem ver os jogos é q é mau, ou por simplesmente achar q 1 jogador deve jogar em detrimento de outro de forma tão cega!

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 21:33

Nomes desses avançados:

Falcao
Lima

Shoky...verdade seja dita: aquele Belenenses era miserável. ó chutão para a frente e acabou por descer. Aquilo que se viu em Belem e na 1ª epoca em Braga, era um jogador com queda para golões, mas incapaz de fazer frequentemente aqueles de encostar...no ano passado ultrapassou essa dificuldade e este ano continua na mesma senda.

PedroMartins

O que intressa é que eu estava a ver ele a fugir para o foculpurto e ainda bem que veio para o Benfica ;)