Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Luisao4

RitaS

Mais um grande jogo e mais um golo. Está a surpreender-me pela positiva.

Para mim, Cardozo e Lima são a melhor dupla do nosso ataque.

Tacuara7

Citação de: RitaS em 28 de Outubro de 2012, 09:12
Mais um grande jogo e mais um golo. Está a surpreender-me pela positiva.

Para mim, Cardozo e Lima são a melhor dupla do nosso ataque.

True, é a mais compatível e favorece o jogo de Lima.

ManInRed

E de repente Lima já não é velho
.... já não foi um desperdício de dinheiro
..... já é uma boa contratação
...... já é titularissimo

só não se diz é que Jesus esteve bem em escolhe-lo e Vieira bem a compra-lo.

Daqui a uns meses se for vendido, Vieira é uma merda e Jesus um burro!

RitaS

Eu fui uma das pessoas a dizer que era um desperdício de dinheiro e uma contratação desnecessária para um jogador que era "overrated". Estava errada e ainda bem.

Se bem que continuo a achar que a forma de pensar que levou à contratação do Lima continua a não ser a mais correcta. Isso, para mim, não é mentira ou engano algum.

sLbErN@ZzZ

Admito que me està a surpreender. Era contra (e mais contra) a sua contratação, mas admito que errei, e AINDA BEM! :)

rotepa

Ehehehe...

O homem que so teve um bom desempenho o ano passado.

bgardo

Citação de: BC em 28 de Outubro de 2012, 03:57
Grande Lima!

Estou surpreendido, com o que tem feito até agora pelo Benfica. É de uma coisa, fantástica a forma como vem do Braga chega ao Benfica vence e convence.

Espero que continue assim até ao final da época.

como o artur?! ainda ha quem pense que o que vem do braga nao tem qualidade para o benfica...

Patrick_slb

Citação de: bgardo em 28 de Outubro de 2012, 10:50
Grande Lima!

Estou surpreendido, com o que tem feito até agora pelo Benfica. É de uma coisa, fantástica a forma como vem do Braga chega ao Benfica vence e convence.

como o artur?! ainda ha quem pense que o que vem do braga nao tem qualidade para o benfica...
Para mim podia vir o Salino que também tinha qualidade à vontade para o Benfica.

Shoky

Citação de: flip69 em 28 de Outubro de 2012, 08:36
Lima no final da época será indiscutível na equipa do Benfica, entretanto outros...

Já é indiscutivel.
No entanto, ontem, na segunda parte falhou um golo que não pode falhar. Na cara do guarda redes, rematou à figura.

Bekambol

único jogador bem comprado....

Faroleiro

Citação de: Patrick_slb em 28 de Outubro de 2012, 10:54
Grande Lima!

Para mim podia vir o Salino que também tinha qualidade à vontade para o Benfica.
Vê lá se o Vieira e JJ não tem ideias e contratam os grandes anti-Benfica Alan e Mossonhó....

lobotomizado

Citação de: Patrick_slb em 28 de Outubro de 2012, 10:54
Grande Lima!

x2

Shoky

As nossas contratações ao Braga têm sido em cheio.
É preciso separar os Limas dos Evaldos.

Artur e Lima são já 2 indiscutiveis...é continuar atentos ao Braga.

krak

Como eu adoro estar errado nestes casos.

Está a ter um rendimento que eu não pensei que conseguisse e está nos a ser tremendamente útil. Faz o que se lhe pede: Golos!

Que me continue a calar é o que mais desejo