Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: FelixBermudes em 02 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2013, 12:12
É impressionante a falta profissionalismo dos gajos que mandam este rumores , é simplesmente o Lima ir para o Deportivo , porque já jogou no Braga e Benfica esta época , no minimo podiam-se dar ao trabalho de ver isto quando mandas estas larachas  :bah2:

Nem me lembrei desse "pequeno detalhe". Ainda para mais um jogador que tem rendido imenso, marcado golos, cujo passe foi adquirido há menos de 4 meses por 4M€! Era o que mais faltava vendê-lo agora.

No Record dizem que ele também quer o Sidnei. Falo por mim, evidentemente... Mas... ESSE LEVEM-NO :tomates:

Sim o Sidnei podem leva-lo , perdi definitivamente as esperanças nele , de preferencia que vá em definitivo

FelixBermudes

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2013, 12:21
Citação de: FelixBermudes em 02 de Janeiro de 2013, 12:17
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2013, 12:12
É impressionante a falta profissionalismo dos gajos que mandam este rumores , é simplesmente o Lima ir para o Deportivo , porque já jogou no Braga e Benfica esta época , no minimo podiam-se dar ao trabalho de ver isto quando mandas estas larachas  :bah2:

Nem me lembrei desse "pequeno detalhe". Ainda para mais um jogador que tem rendido imenso, marcado golos, cujo passe foi adquirido há menos de 4 meses por 4M€! Era o que mais faltava vendê-lo agora.

No Record dizem que ele também quer o Sidnei. Falo por mim, evidentemente... Mas... ESSE LEVEM-NO :tomates:

Sim o Sidnei podem leva-lo , perdi definitivamente as esperanças nele , de preferencia que vá em definitivo

Aqui há dois anos (salvo erro) eu já achava desesperante ver o Sidnei "jogar" na TV. No estádio então quase que induz um AVC. Ainda por cima um gajo que na minha opinião tinha talento. Muita preguiça, muita sorna e picanha no lombo dão nisto.

Agora o Lima. NO F**KING WAY!

sagan1976

O Domingos que deixe as anfetaminas.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 02 de Janeiro de 2013, 12:26
Não sei se é o Domingos se são os jornaleiros que andam no cristal!

adryy

Notícia sem cavimento nenhum...

Domingos, larga a droga pah...

Jornaleiros, larguem o álcool...

Pqp, o Benfica não pode estar descansado. Deixem-nos sossegados.

Shoky

CERVEIRA

Para sermos campeões Lima faz falta. Não podemos vender.

L3GEND

Spartans

Esta época o Lima já jogou pelo Braga e pelo Benfica = não pode voltar a jogar na época de 2012/2013 por um outro clube europeu = jamais o Corunha vai contratar o Lima para jogar esta época.

INCOMPETENTE quem escreveu a notícia original.

INCOMPETENTE ou MAL ITENCIONADO sem transcreveu a notícia no Record sem fazer a ressalva acima exposta.

Shoky

Claro que o Lima não pode jogar por mais nenhum clube esta época...
Daí a gargalhada.

E depois é o Depor, último de Espanha, a passar por crise financeira.
Tudo é hilariante.

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 02 de Janeiro de 2013, 12:30
Citação de: sagan1976 em 02 de Janeiro de 2013, 12:26
Não sei se é o Domingos se são os jornaleiros que andam no cristal!
Assim como essa...

young:mountain

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2013, 13:31
Claro que o Lima não pode jogar por mais nenhum clube esta época...
Daí a gargalhada.

E depois é o Depor, último de Espanha, a passar por crise financeira.
Tudo é hilariante.
Pode sim, desde que seja noutro continente  :)

Sandokan90

O Domingos é um brincalhão.

Person14slb

É óbvio que o Lima não sai até porque já jogou por 2 clubes neste ano.

Zlatan_Messi

5M e é vosso  :slb2:  :flagglorioso: