Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: bgardo em 31 de Dezembro de 2012, 13:07
Citação de: joan carles em 31 de Dezembro de 2012, 12:58
Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2012, 12:18
O Lima fez mais num terço da época do que o Saviola nas duas últimas.

No banco não se faz muito

nao ha desculpas. pois o saviola perdeu o lugar devido ao seu fraco rendimento. lembro me de jogos e jogos onde ele nem uma bola conseguia dominar em condicoes. os movimentos dele acabavam por limitar os do cardoso e optava sempre mal no momento de definir as jogadas. a questao e que o benfica nos ultimos anos tinha opcoes validas para o 11 e com isso o saviola perdeu o barco. o lima entrou e entrou bem na equipa. movimentacoes, golos etc... se um dia deixar de o fazer o estar bem, entao quanto a mim merece ir para o banco tal como aconteceu com o saviola.


muitos falam do banco mas o saviola foi relegado do 11 por consequencia da sua baixa de forma, ate o jara foi mais efficiente que ele na epoca apos o titulo. se defendemos que deve jogar quem esta melhor, entao nao se pode defender defender o saviola dizendo que no banco nao pode render....

Eu conheço o Joan Carles por idolatrar o Aimar e o Saviola.

Dizer que o Saviola não fez nada porque estava no banco, quando foi precisamente o contrário que aconteceu...

Mathayus

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Janeiro de 2013, 01:51
Citação de: Spider1502 em 04 de Janeiro de 2013, 15:41
Guardem este post:

"Lima será o homem do jogo dia 13 de Janeiro"
tambem nao tenho duvidas.  e um feeling que tambem tenho.
A mesma visão aqui!

Trapattoni

Se fizesse aquilo que o Saviola fez em 2009 :drool:

Gambino

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Janeiro de 2013, 02:01
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 04 de Janeiro de 2013, 15:52
Bahh ainda nao vi essa bomba que o Lima mandou contra o Aves...
Alguem sabe algum link onde isso esteja disponivel?

http://youtu.be/PCDOBvGPXaM?t=1m24s
Obrigado.

xeriff

Citação de: Batistuta em 05 de Janeiro de 2013, 13:48
Citação de: bgardo em 31 de Dezembro de 2012, 13:07
Citação de: joan carles em 31 de Dezembro de 2012, 12:58
Citação de: Batistuta em 31 de Dezembro de 2012, 12:18
O Lima fez mais num terço da época do que o Saviola nas duas últimas.

No banco não se faz muito

nao ha desculpas. pois o saviola perdeu o lugar devido ao seu fraco rendimento. lembro me de jogos e jogos onde ele nem uma bola conseguia dominar em condicoes. os movimentos dele acabavam por limitar os do cardoso e optava sempre mal no momento de definir as jogadas. a questao e que o benfica nos ultimos anos tinha opcoes validas para o 11 e com isso o saviola perdeu o barco. o lima entrou e entrou bem na equipa. movimentacoes, golos etc... se um dia deixar de o fazer o estar bem, entao quanto a mim merece ir para o banco tal como aconteceu com o saviola.


muitos falam do banco mas o saviola foi relegado do 11 por consequencia da sua baixa de forma, ate o jara foi mais efficiente que ele na epoca apos o titulo. se defendemos que deve jogar quem esta melhor, entao nao se pode defender defender o saviola dizendo que no banco nao pode render....

Eu conheço o Joan Carles por idolatrar o Aimar e o Saviola.

Dizer que o Saviola não fez nada porque estava no banco, quando foi precisamente o contrário que aconteceu...
lol lol esquecem se que para as unicas coisas que ganhamos a época passada foi decisivo e muito , era e é um grande jogador mal aproveitado no nosso clube

Darkboy





Grande Nolito, foi logo o primeiro a chegar. Bom balneário, imagino.

O_Barbas

Este costuma molhar a sopa com os porcos.

Pedro84

Citação de: Darkboy em 06 de Janeiro de 2013, 01:04




Grande Nolito, foi logo o primeiro a chegar. Bom balneário, imagino.

Não tenho duvidas do enorme companheirismo e profissionalismo que Nolito tem. É também por isso que gosto imenso dele!

Manpaz1904

Caputa de bujarda!!!! AMO-TE LIMAAAA

iSLBenfica


Red skin

Bela receção!

Darkboy


brazio


Elvio


imperium

Limaaaaaaaaaaaaa