Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jabualani

É  capaz de ser este de que  o José marinho fala, hoje a bola diz que o Porto o quer, parece mesmo uma noticia daquelas para a posteriori dizer que o benfica o roubou, não o acho com categoria para o benfica

Aka

Mais tarde ou mais cedo acabaria como titular.

pauliter

Faz sentido..

Manda-se embora o Mora e vai-se buscar um avançado com mais ou menos as mesmas características...

Enterra-se mais uns milhõezitos.. Perfect!  :bow2:

bgardo

Citação de: pauliter em 14 de Agosto de 2012, 16:50
Faz sentido..

Manda-se embora o Mora e vai-se buscar um avançado com mais ou menos as mesmas características...

Enterra-se mais uns milhõezitos.. Perfect!  :bow2:

lol nao vamos buscar o lima por isso nao vale a pena estar ja a malhar nos dirigentes.

J.P.

Não acredito (e nem quero!) que venha!

Tsoukalos


vermelhao_33

A falta de critério no planeamento desta pré-época, o excelente relacionamento pessoal do Vieira com o presidente do sporting de braga e a influência do Jorge Mendes faz-me acreditar que é possivel o ingresso deste jogador.

NN_SLB

Pensava que era mais novo, com 29 anos seria só mais um Saviola ( esse que não joga nada e quer mais minutos... )

Manuel8

#218
Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2012, 16:42
É estúpido, mas o Benfica tem apenas 2 opções completamente válidas neste momento para o ataque. Medo!

Mas nem admito nova aquisição (se emprestaram Mora e Nelson..), nem seria o Lima a satisfazer qualquer necessidade do clube.

Infelizmente o Saviola e o Kardec ainda cá estão e para o Mestre são opções válidas, e isto continua perfeito para as suas ideias, visto que o Rodrigo para ele é mais um 2º avançado, por isso tem Cardozo\Kardec e Rodrigo\Saviola...isso sim mete-me medo!

Agora o só ter 2 opções válidas + 1 outro não me meteria medo nenhum, partindo do princípio que acabaria com o fetiche do Mestre de jogar com 2 avançados e depois meter o Aimar\Martins atrás porque não os pode deixar de fora, e jogar sem meio-campo como em Dusseldorf...

magoslb

Despachamos o Mora e o Nélson, e agora vinha este marreco, esta não pega nem com supercola tudo.

Flavius Julius

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 18:08
Despachamos o Mora e o Nélson, e agora vinha este marreco, esta não pega nem com supercola tudo.
Com a dupla LFV/JJ ao leme nada me espanta!

*Crow*

cheira a porco desde o ano passado. que vá, não faz falta
quanto ao José Marinho, o gajo que ele fala é o Diego Ângelo

SLBCARLOS

Citação de: *Crow* em 14 de Agosto de 2012, 18:28
cheira a porco desde o ano passado. que vá, não faz falta
quanto ao José Marinho, o gajo que ele fala é o Diego Ângelo
que e feito desse gajo?   
agora o jose marinho diz que vai chegar um central?? 
porque ontem falava de um avancado fulminante etc...

Zlatan

Se este vem, é uma das piores decisões dos últimos anos.

*Crow*

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: *Crow* em 14 de Agosto de 2012, 18:28
cheira a porco desde o ano passado. que vá, não faz falta
quanto ao José Marinho, o gajo que ele fala é o Diego Ângelo
que e feito desse gajo?   
agora o jose marinho diz que vai chegar um central?? 
porque ontem falava de um avancado fulminante etc...
não, eu é que estou a gozar
Esse anda pelo Eskisehirspor