Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

e se o pintinho quer ser cá da malta...

dignidadeehonra

Não precisamos de mais avançados. Ainda hoje saiu um melhor como é o Saviola a custo zero.

Precisamos de um lateral

Absurdo.

Já vamos em mais de 25M gastos e nada de lateral.

Solid

Não faz sentido nenhum vir. Por isso até chegar é uma questão de tempo.

T1n0_SLB

Citação de: andre__pereira em 30 de Agosto de 2012, 22:46
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Agosto de 2012, 22:45
Eu quero ver quem sai da lista de 17 estrangeiros para liga dos campeões!

A nacionalidade n conta.

O Lima já tem dupla nacionalidade acho eu.

Pednunes

Dispensa-se o Mora e vamos buscar este cepo !!! Obrigado Vieira...

Josh

O homem tem uma cláusula de rescisão de 4,5 milhões e nós oferecemos 5... faz todo o sentido.

Schweisen Tiger

jnobre

bgardo

Citação de: Niggalhao em 30 de Agosto de 2012, 22:44
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 22:42
mas so o unico que acha que cardozo, rodrigo e lima nos da uma frente de ataque genial para a nossa liga?! onde em jogos com espaço podemos jogar com o lima e rodrigo na frente? em que o nelson oliveira vai ganhar mais evoluindo no campeonato espanhol e pode voltar mais tarde muito mais preparado para as exigencias de jogar no benfica?
Até tens razão. Mas dar 5M por um gajo de 29 quando ainda nos falta um defesa-esquerdo é simplesmente patético.

sim e eu ai concordo. mas nao posso garantir que ate ao fecho de mercado nao entra um lateral. por isso nao vou desdenhar desta contratacao. alguem que marca 20 golos na nossa liga nao é cepo. e se tivermos em conta o que vale alguem que vem com golos no registo, é caro mas pode provar nem ser um pessimo negocio. 5,5 deu o scp pelo holandes, e 6,5 pelo pongolle.. foi mais bem empregue esse dinheiro?

para mim e simples. antes de criticar valores, espero para ver o rendimento. relembro o que foi dito do dinheiro do rodrigo. do dinheiro do salvio etc etc

klik

Dinheiro do Emerson + 3 milhoes poupados no Saviola, estoirados aqui :X

Se é para contratar o Lima ao menos libertem o Kardec ou Michel emprestado.

Chefe

fgsilva

A verdade é que fica a faltar um avançado. Apenas temos 4, partindo do princípio que iremos continuar a jogar num esquema com 2 homens na frente, torna-se escasso ainda para mais quando as alternativas são o Michel e o Kardec mas não considero o Lima um jogador interessante para o Benfica ainda para mais por 5M€. Espero que os 5M€ sejam aplicados numa posição mais carenciada como é o caso do defesa-esquerdo.

Ruud

Começo a achar que amanhã vai ser dos dias mais agitados de sempre no Benfica.

funky

GGG

É só rir....

Bem dizia o Riquelme que iria haver mais surpresas....