Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

Alguem que ligue para a Esquadra da PSP de Benfica...estamos a ser roubados.


melo7

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2012, 22:47
Começo a achar que amanhã vai ser dos dias mais agitados de sempre no Benfica.
acho exactamente o mesmo. Com muitos tiros nos pés

P∑T∑7

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2012, 22:50
mas alguém ouviu mesmo isto, ou é mais uma peta como tem havido nos últimos dias?



Garanto-te que ouvi na Antena 1.  O0

Red Men

Parece quase uma "peta" do 1 de Abril.

Mata-te bieira do minho.

space_17

Citação de: Josh em 30 de Agosto de 2012, 22:47
O homem tem uma cláusula de rescisão de 4,5 milhões e nós oferecemos 5... faz todo o sentido.

É melhor alguém avisar os tipos da antena 1......qual o significado das clausulas de rescisão.




Tsoukalos

estes negocios são mesmo para encher o bolso a lguém não me fodam...

flavioslb


Michael Schumacher


BrunoP

Duvido que seja por 5 milhoes como dizem.

j.j.

mais uma contratação da treta. Este gajo não vale nem metade do valor. Andamos a torrar dinheiro. será que o Vieira ainda não percebeu que temos cá a troika? Já agora gostava de saber a procedencia deste dinheiro  :confused: :confused: :confused:

Sandokan90

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2012, 22:51
daFuq?!?

cláusula 4.5 e o negociador implacável dá 500 mil de gorjeta?!  ;D
Comichões :whistle2:

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2012, 22:48
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 22:42
mas so o unico que acha que cardozo, rodrigo e lima nos da uma frente de ataque genial para a nossa liga?! onde em jogos com espaço podemos jogar com o lima e rodrigo na frente? em que o nelson oliveira vai ganhar mais evoluindo no campeonato espanhol e pode voltar mais tarde muito mais preparado para as exigencias de jogar no benfica?
Então não tinhamos avançados que chegassem, que até podiamos emprestar o Nelson Oliveira. E agora concordas com o Lima no Benfica?

A sério. O Nelson que jogasse no Benfica, já que há espaço para o Lima jogar, também há para o Nélson!

sim havia espaço. mas o nelson tem muito que aprender a nivel da decisao que o benfica nao pode ficar a espera. para isso vai crescer no depor onde pode ganhar maturidade. o nelson e um projecto a medio longo prazo. ou curto se mostrar que desenvolve rapido. o lima seria um reforça para ja....

Batistuta

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 22:48
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 22:47
Dispensa-se o Mora e vamos buscar este cepo !!! Obrigado Vieira...

e? o lima e neste momento melhor que o mora. e sabes pq saiu o mora??!


Porque o Mora não vale um chavo e foi mais uma contração inutil

dignidadeehonra

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Agosto de 2012, 22:52
Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2012, 22:50
mas alguém ouviu mesmo isto, ou é mais uma peta como tem havido nos últimos dias?



Garanto-te que ouvi na Antena 1.  O0

Deu mesmo na Antena 1 e o Record também já dá como certo.

Almeida92

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2012, 22:51
Eu gosto bastante do Lima. Aliás a minha opinião é conhecida.

É um avançado muito versátil e que na minha opinião seria sempre um bom reforço para qualquer um dos grandes.

Ter 29 anos não me choca nada. Porque ao contrário da maioria neste país eu não considero acabado nem trapo um jogador com 30 ou mais anos.

O que me choca são os valores a serem confirmados. 5M é muito e é isso que eu não gosto nada.

Por 2M, 2.5M máximo seria a favor.

Não me escondo.

Gosto do jogador. Não gosto dos valores que são falados.
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.