Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rotepa

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:53
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.
Tinhamos muitos avançados... Mas quantos tinham pedalada para a época que ai vem?

Dos que sairam, ha algum deles em que é um escandalo não estarem netes momento na equipa? Para mim, nenhum!
Dos que tínhamos, achas que nenhum tinha qualidade para ser 3ª opção? E ainda continuamos sem defesa esquerdo, mas isso é tão absurdo que nem vale a pena dizer nada.
Para mim a terceira opção até hoje era e sempre foi o Saviola. O Nélson so lhe faz bem estar onde esta, porque no Benfica não era simplesmente opção inequivoca do JJ.
Sendo assim, nunca vi no Mora algo para ser bom numa competição como a Champions, o Michel nem se fala e o Kardec pode desenrascar mas não mais do que isso.

E claro tambem gostava de ter um melhor DE, mas eu estou a discutir do posto de avançado, e neste quadro acho que o Lima é perfeitamente interessante. Os valores falados é que são altos é verdade, mas esperemos pela confirmação...

Mas de um ponto de vista técnico acho bem.

(Alias, fundamentalmente, eu até gostava que o Gaitan jogasse como segundo avançado  ao lado de Cardozo/Rodrigo e isso evitaria a compra de outro jogador, mas como o JJ não esta por ai virado).

Coluna The Great


mezico

o catedratico qualquer dia acerta no avançado  :metal:

uma vergonha a quantidade d dinheiro com avançados

incompetencia vergonha depois querem estadios cheios e socios vao maze gozar com o ...

Zlatan

2M€ + Kardec e estava feito.

5M€ NUNCA.

pica_foices

nas noticias das 24h deve repetri

GiiB_10

Citação de: copland em 30 de Agosto de 2012, 23:05
Este preço não deve corresponder à verdade.
Agora em relação ao jogador, este tem muita qualidade e se não fosse assim não tinha sido a loucura de post's nos últimos minutos, o que significa que não ficam indeferentes.
não tenho dúvidas que se fosse para os porcos, neste momento tavam muitos user's em depressão.
A ser verdade a notícia é para mim uma grande contrataçâo.
Quer dizer que todos os que estão aqui a dizer que não o querem, deve-se ao facto do Lima ter muita qualidade?

Rigters

Estas trocas com o Braga pôem-me mal disposto. Vamos mesmo oferecer jogadores a rivais?


Leonzo

Os gaijos da Antena 1 ou apanharam a rede do fax do Benfica ou andaram a snifar da Branca, das duas uma...  :tomates:

Red_Fraction

Antena 1: Silvio e Lima a caminho.


Não sei pq mas cheira-me que estes gajos andam a gozar a grande com o SLB...

Niggalhao

Amanhã vai ser um longo dia  ;D


Zak

5M por este gajo de 29 ANOS nao seria gestao danosa.... seria gestao apocaliptica.
Daquelas de encher os bolso$ a muita gente.

Batistuta

Quem me dera que fosse o Sidnei por troca com o Lima

Semper_SLB

Que bandalheira de clube o nosso....