Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 23:30
Amanhã será o dia mais longo da época, a par de 31 de Janeiro.

Só espero é que não saia ninguém mais.

Já perdi a esperança  pelo tão almejado DE.

PablitoAimar

1 M + Djalo..

Assim aceito

klik

Dn fala em menos de 4,5M€.

patoz

Citação de: TMMSLB em 30 de Agosto de 2012, 23:28
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2744161&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Negócio do Citrino (este foi boa, este forum é genial nestas coisas) á parte, se o Michel for para lá, sou capaz de apostar o titim esquerdo que vai dar máquina, ele já tem a qualidade dentro dele, está claramente motivado até começou a trabalhar mais cedo para perder uns quilinhos, só precisa de jogar e de um sitio aonde realmente seja importante e acreditem nele.


Batistuta

Trocar Lima pelo Michel é que pode dar barraca  :-X

Frank James


*SLB*4EVER


O-Rível

Não sou fã, mas é uma opção mais válida que qualquer um dos que temos para lutar por um lugar com Cardozo e Rodrigo. Na nossa filosofia de jogo encaixa melhor que Cardozo, a minha dúvida é se terá um rendimento condizente com este.

Tinha a sua piada o Lima desmistificar o cenário apocalíptico que muitos apregoam caso se verificasse a saída do Cardozo.

Lima + Rodrigo é uma dupla muito interessante.

Zak


bgardo

engraçado que confirma se algo que me contaram na vinda do michel e que aqui partilhei...o michel antes de vir para o benfica estava praticamente certo em braga.... faz sentido que agora o queiram.

Tsoukalos


LFVL

Acho uma estupidez chamarem Citrino pois pode vir a ser do SLB... enfim...

Vejo muitos a criticar em vez de avaliar as coisas como elas são... o Lima é um excelente avançado.

Rodri_19

A ser verdade ter Rodrigo, Cardozo e Lima como opções para ponta-de-lança seria bom.
Mas espero que também esteja a caminho Ziegler ou Eliseu.