Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lost_88

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:32
engraçado que confirma se algo que me contaram na vinda do michel e que aqui partilhei...o michel antes de vir para o benfica estava praticamente certo em braga.... faz sentido que agora o queiram.
Por acaso recordo-me teres falado nisso

Benfica Eterno

Não quero acreditar nisto, espero que seja mentira.

5 milhões.. pelo Lima, o Lima!
Primeiro não vale esse dinheiro (se me gastam 5 milhões neste gajo e não vão buscar um DE..  :tickedoff:) e depois se querem um avançado ficavam com o Mora. Emprestar o Mora e o Nélson para depois sair Saviola e ficar o cepo do Kardec como alternativa e agora querer gastar dinheiro noutro avançado quando ainda nºao temos DE.. não dá para perceber esta gestão desportiva.

luis___alex

troca por troca com o kardek ou o michel até aceito
mas sem dinheiro envolvido
sidnei emprestado para o braga não, para o guimarães sim

Isaaquinho

#1173
Se este vier é que eu vou ficar descansado. Nada melhor que o Lima para passarmos a ter uma defesa fortíssima, aliás, a melhor defesa mundial da actualidade.

Até porque toda a gente sabe que o principal problema do Benfica até é em atacar. Vão vir charters de trolhas e engenheiros só para ver o nosso muro defensivo a travar todas as investidas, até do polvo.

rotepa


Shoky

Citação de: Zak em 30 de Agosto de 2012, 23:31
@ Shoky

Fala-se na idade por causa do preco [5M].
Se fosse 1M já ninguem falava na idade.

Ah bom...isso já é outra coisa.
Mas não me parece que a vir venha por esses valores.

2 Léo Kanus provavelmente...2.5...

Salvio

para mim vem Ziegler, Sílvio e Lima e fecham o plantel

lopesrui

5 milhões por um jogador que daqui a 4 meses pode assinar LIVRE?


Vão roubar para a estrada!

Leonzo

O objectivo é fortalecer o Braga e enfraquecer o nosso colectivo? Se sim estão no bom caminho...  :-X

patoz

Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2012, 23:33
A ser verdade ter Rodrigo, Cardozo e Lima como opções para ponta-de-lança seria bom.
Mas espero que também esteja a caminho Ziegler ou Eliseu. Silvio

Assim estamos bem melhor  O0

GiiB_10

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2012, 23:33
Acho uma estupidez chamarem Citrino pois pode vir a ser do SLB... enfim...

Vejo muitos a criticar em vez de avaliar as coisas como elas são... o Lima é um excelente avançado.
Lima é um bom avançado, muito longe de excelente.
Bons avançados também são o Jara, Nelson Oliveira, Mora, Kardec, Michel.

helderrocha

nao precisamos deste crromo para nada, cardozo rodrigo e kardek chegam.. gaitan e aimar podem jogar como segundo avnçados... as extremas estão mais que ocupadas, pos isso ha que tentar desviar alguns jogadores que temos em excesso para outras posiçºoes

luis___alex

para que conste
e como se vier não o poderei insultar aqui neste forum

PARA MIM O LIMA É UM MONTE DE BOSTA

p.s. como não é neste momento jogador do benfica posso insultar

Rodri_19

Citação de: Benfica Eterno em 30 de Agosto de 2012, 23:33
Não quero acreditar nisto, espero que seja mentira.

5 milhões.. pelo Lima, o Lima!
Primeiro não vale esse dinheiro (se me gastam 5 milhões neste gajo e não vão buscar um DE..  :tickedoff:) e depois se querem um avançado ficavam com o Mora. Emprestar o Mora e o Nélson para depois sair Saviola e ficar o cepo do Kardec como alternativa e agora querer gastar dinheiro noutro avançado quando ainda nºao temos DE.. não dá para perceber esta gestão desportiva.
Relax, a clausula é 4.5M e se o Benfica tá a por jogadores no meio (Michel & Kardec) é claro que não vamos pagar a clausula

Tsoukalos

Citação de: LFVL em 30 de Agosto de 2012, 23:33
Acho uma estupidez chamarem Citrino pois pode vir a ser do SLB... enfim...

Vejo muitos a criticar em vez de avaliar as coisas como elas são... o Lima é um excelente avançado.