Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Niggalhao

Citação de: sardao em 31 de Agosto de 2012, 02:36
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 02:33
Gostei do "Despacha Emerson, Saviola e Djaló"...

Mais valia escrever...varre o lixo.
Que jornalismo...;D

"Manda co crl"
Basicamente...  ;D

Flirt4ever

Há muito que o avançado brasileiro, de 29 anos, era cobiçado na Luz, mas a oportunidade só agora surgiu, contribuindo para isso a amizade entre Luís Filipe Vieira e o líder bracarense, António Salvador.

Quase ia caindo da cadeira quando li essa parte.....  :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:28
O Benfica queria o Eliseu,não conseguiu. O que aconteceu? virou-se pró Lima.


isso para mim é um pesadelo! E ainda por cima, aparentemente, o NGL abriu as pernas para o Saviola sair sem ter ganho nada com isso (Eliseu)...vai ser um dia 31 muuuuuito comprido...

Freddy_Adu

Espero bem que isto seja mais uma treta para vender jornais, se for verdade não vejo mais nenhum jogo esta época. Tenho dito.

Lysin

Citação de: Flirt4ever em 31 de Agosto de 2012, 02:43
Há muito que o avançado brasileiro, de 29 anos, era cobiçado na Luz, mas a oportunidade só agora surgiu, contribuindo para isso a amizade entre Luís Filipe Vieira e o líder bracarense, António Salvador.

Quase ia caindo da cadeira quando li essa parte.....  :2funny: :2funny:

:D :D :D :D

kadelao

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:28
O Benfica queria o Eliseu,não conseguiu. O que aconteceu? virou-se pró Lima.


isso para mim é um pesadelo! E ainda por cima, aparentemente, o NGL abriu as pernas para o Saviola sair sem ter ganho nada com isso (Eliseu)...vai ser um dia 31 muuuuuito comprido...
guardaram tudo pro ultimo dia... aguenta coração.

Zaratustra

puta q pariu esta merda, nao quero o lima no benfica!, fdx depois venham dizer q o lateral esquerdo n vem pq o jesus n quer!

Niggalhao

Citação de: kadelao em 31 de Agosto de 2012, 02:44
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 02:43
Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:28
O Benfica queria o Eliseu,não conseguiu. O que aconteceu? virou-se pró Lima.


isso para mim é um pesadelo! E ainda por cima, aparentemente, o NGL abriu as pernas para o Saviola sair sem ter ganho nada com isso (Eliseu)...vai ser um dia 31 muuuuuito comprido...
guardaram tudo pro ultimo dia... aguenta coração.
Eu também deixava tudo para última...








Quando era puto  :disgust:

Menino do Côro

O Lima é um bom jogador e não deixa de ser um reforço interessante só porque emprestámos o Mora e o Nélson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vier este e o Sílvio e não sair mais ninguém, já me dou por satisfeito.

the.lowlight

O Silvio é bom negócio por empréstimo... O Lima, não gosto muito dele mas também não é o que escrevem aqui. Se fosse para 'substituir' o Nelson Oliveira/Saviola (portanto, 3º avançado) talvez seja boa opção. Se dá para marcar golos em Portugal como tem marcado... 4M € por um avançado não é assim tanto $. E se não temos 10 para ir buscar um bem melhor... ou arrisca-se no Brasil/Argentina, ou saca-se um Lima.

Niggalhao

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2012, 02:50
O Lima é um bom jogador e não deixa de ser um reforço interessante só porque emprestámos o Mora e o Nélson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vier este e o Sílvio e não sair mais ninguém, já me dou por satisfeito.
Óbvio que se esses 2 vierem, sai Michel, Kardec e Luisinho.

SLB1994

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2012, 02:51
O Silvio é bom negócio por empréstimo... O Lima, não gosto muito dele mas também não é o que escrevem aqui. Se fosse para 'substituir' o Nelson Oliveira/Saviola (portanto, 3º avançado) talvez seja boa opção. Se dá para marcar golos em Portugal como tem marcado... 4M € por um avançado não é assim tanto $. E se não temos 10 para ir buscar um bem melhor... ou arrisca-se no Brasil/Argentina, ou saca-se um Lima.

Totalmente de acordo.

Menino do Côro

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 02:51
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2012, 02:50
O Lima é um bom jogador e não deixa de ser um reforço interessante só porque emprestámos o Mora e o Nélson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vier este e o Sílvio e não sair mais ninguém, já me dou por satisfeito.
Óbvio que se esses 2 vierem, sai Michel, Kardec e Luisinho.

Pois, provavelmente sim mas já se sabia que nenhum deles conta para o "não vou cometer os mesmos erros." Assim, do mal o menos.

Niggalhao

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2012, 02:53
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 02:51
Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2012, 02:50
O Lima é um bom jogador e não deixa de ser um reforço interessante só porque emprestámos o Mora e o Nélson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vier este e o Sílvio e não sair mais ninguém, já me dou por satisfeito.
Óbvio que se esses 2 vierem, sai Michel, Kardec e Luisinho.

Pois, provavelmente sim mas já se sabia que nenhum deles conta para o "não vou cometer os mesmos erros." Assim, do mal o menos.
Ui, SLBCARLOS já está a fazer escola  ;D

abar85

Citação de: Menino do Côro em 31 de Agosto de 2012, 02:50
O Lima é um bom jogador e não deixa de ser um reforço interessante só porque emprestámos o Mora e o Nélson. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Se vier este e o Sílvio e não sair mais ninguém, já me dou por satisfeito.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra quando não existe planeamento e se pensa apenas nesta época.

Para a próxima época é só mais um sob contrato que se jogar pouco, ninguém pega, tapa outros jogadores que já estão nos nossos quadros, etc...

Tudo porque se deixa sair jogadores bons sem pensar no dia de amanhã