Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Niggalhao

Ya estão os 3 em sintonia, parece que vai mesmo acontecer. Só há uma coisa diferente n'A Bola, estes dizem que Lima é certo no Benfica.

Zaratustra

foda-se preferia chegar a casa e ver um preto a comer a mulher do que apanhar com este barrete

Stryll

espero que a vinda do Lima não signifique a saída do Cardozo.

Segundo a bola o Michel e Sidnei seguem para Braga...honestamente não sei se a médio prazo fica o Braga a ganhar num negócio destes..

André Sousa

Foda-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.

Safe

por acaso acho que o Braga é bem capaz de recuperar o Sidnei. Apesar de achar que vai até lá para Janeiro vai passar mais tempo no banco do que a jogar.

Stanic

Citação de: Safe em 31 de Agosto de 2012, 03:12
Já consegui ver a capa.
Está lá o Sílvio também.

Fala-se em 5M€ + Sidnei e Michel.
Grande negócio...para o Braga.
Ganham dinheiro e ainda recebem um avançado do mesmo nível para o braga.

Darkboy

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 03:14
foda-se preferia chegar a casa e ver um preto a comer a mulher do que apanhar com este barrete

:confused:

Eu prefiro que o Vieira compre o Lima.

Freddy_Adu

Sem comentários, demasiado mau para ser verdade, um pesadelo. Ainda por cima emprestamos 2 ao Braga...epá que raiva. Não digo o que me vai na alma para não ser expulso do fórum.

Niggalhao

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Foda-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.
Sidnei e Michel penso que vão por empréstimo.
Mas mesmo assim...

abar85

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Foda-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.

Sem duvida nenhuma

Niggalhao

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 03:14
foda-se preferia chegar a casa e ver um preto a comer a mulher do que apanhar com este barrete

:confused:

Eu prefiro que o Vieira compre o Lima.
Fds também eu  :2funny:

Magnusson

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 03:14
foda-se preferia chegar a casa e ver um preto a comer a mulher do que apanhar com este barrete

:confused:

Eu prefiro que o Vieira compre o Lima.

Claramente. Mas...whatever floats your boat Zaratustra :P

Stanic

Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Sem comentários, demasiado mau para ser verdade, um pesadelo. Ainda por cima emprestamos 2 ao Braga...epá que raiva. Não digo o que me vai na alma para não ser expulso do fórum.
Estão arruinar o clube, isto é um autêntico roubo.

abar85

Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 03:15
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Foda-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.
Sidnei e Michel penso que vão por empréstimo.

O Michel é o menos para mim, no Sidnei, apesar de ser dificil, ainda acredito e tenho pena se sair definitivamente.

Ainda mais para vir um jogador que não é preciso para nada, isto se houvesse competência.

André Sousa

O empréstimo nem é o cerne da questão. São mesmo os 5 milhões pelo Lima.