Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:57
Eu não me importo que o Lima venha, acho que é um jogador razoávelmente bom para o nosso campeonato mas gastar 5 milhões nele depois de ter Nélson, Mora e Jara emprestado é de uma estupidez que nem quero catalogar.
Pois... é um jogador bom... se vier por 2M é um negócio aceitável, apesar de achar, tal como tu, q temos melhores emprestados... n me estico pelo Mora, mas pelo Nélson e pelo Jara... 5M é impensável!
O Mora é sinónimo de golos e oxalá algum dia o Benfica aposte nele. Ontem disse aqui se fosse Lima por 2 milhões + empréstimo de Michel, Sidnei e Kardec por mim estava óptimo. Mais do que isto é um enrrabadela épica.

Mora é sinónimo de golos onde?

na Europa? LOL.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:52
Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2012, 10:50
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:43
O Lima é o tipo de jogador que o JJ gosta, rápido e jogar de transições rápidas, o Mora apesar de ser infinitamente superior não o é. O Nélson é mas quis sair...

Convem é explicar porque quis o Nélson sair...
Isso agora não interessa Joga, não está cá nem vale a pena pensar. Isso é outro assunto...

É assunto porque temos um gajo que perdeu o uso da razão a treinador.
Tens e vais continuar a ter.

Não por muito tempo

Paco Nassa

Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

Batistuta

#2328
O  Carlos Bueno diz olá sempre que ouve falar no Mora.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:03
Mora é sinónimo de golos onde?

na Europa? LOL.
Mas lol porque Ghost? Conheces o Mora? Eu acho complicado alguém marcar golos num local onde nunca esteve a jogar.

redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:03
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:57
Eu não me importo que o Lima venha, acho que é um jogador razoávelmente bom para o nosso campeonato mas gastar 5 milhões nele depois de ter Nélson, Mora e Jara emprestado é de uma estupidez que nem quero catalogar.
Pois... é um jogador bom... se vier por 2M é um negócio aceitável, apesar de achar, tal como tu, q temos melhores emprestados... n me estico pelo Mora, mas pelo Nélson e pelo Jara... 5M é impensável!
O Mora é sinónimo de golos e oxalá algum dia o Benfica aposte nele. Ontem disse aqui se fosse Lima por 2 milhões + empréstimo de Michel, Sidnei e Kardec por mim estava óptimo. Mais do que isto é um enrrabadela épica.

Mora é sinónimo de golos onde?

na Europa? LOL.

Claro porque só se joga futebol na Europa e o Mora teve muitas chances de marcar golos na Europa.

Ver muito futebol e ver futebol desde há muito tempo não significa ver bem, puxar esse tipo de galões significa zero.

Marco Remus

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Esse vosso preconceito, só pq é jogador do Braga, vai acabar quando o Lima começar a marcar golos atrás de golos com a camisola do Benfica.

o meu preconceito é termos no plantal para alem de cardozo e rodrigo 6 extremos, 5 deles com qualidade para ser titular no imediato e ainda aimar...

Mas o Lima não vem para extremo se vier é para 9# coisa que o que temos é Michel + Kardec ou seja ninguém.

Marco Remus


Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2012, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:03
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 10:57
Eu não me importo que o Lima venha, acho que é um jogador razoávelmente bom para o nosso campeonato mas gastar 5 milhões nele depois de ter Nélson, Mora e Jara emprestado é de uma estupidez que nem quero catalogar.
Pois... é um jogador bom... se vier por 2M é um negócio aceitável, apesar de achar, tal como tu, q temos melhores emprestados... n me estico pelo Mora, mas pelo Nélson e pelo Jara... 5M é impensável!
O Mora é sinónimo de golos e oxalá algum dia o Benfica aposte nele. Ontem disse aqui se fosse Lima por 2 milhões + empréstimo de Michel, Sidnei e Kardec por mim estava óptimo. Mais do que isto é um enrrabadela épica.

Mora é sinónimo de golos onde?

na Europa? LOL.

Claro porque só se joga futebol na Europa e o Mora teve muitas chances de marcar golos na Europa.

Ver muito futebol e ver futebol desde há muito tempo não significa ver bem, puxar esse tipo de galões significa zero.

Não é Romário quem quer...mas quem pode.

O Mora nunca passaria de um jogador mediano na Europa.

helderrocha

#2334
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 10:55
Esse vosso preconceito, só pq é jogador do Braga, vai acabar quando o Lima começar a marcar golos atrás de golos com a camisola do Benfica.

o meu preconceito é termos no plantal para alem de cardozo e rodrigo 6 extremos, 5 deles com qualidade para ser titular no imediato e ainda aimar...

Mas o Lima não vem para extremo se vier é para 9# coisa que o que temos é Michel + Kardec ou seja ninguém.

rodrigo e cardozo são o que? defesas central e lateral? rodrigo cardozo + kardec e michel para fazer um jogo ou outro servem! isto partindo do pressuposto que se jogar com gaitan ou aimar como segundo avançado, de forma a dár minutos a todos que temos no plantel. agora se vamos jogar quase sempre com rodrigo e cardozo na frente, precisamos de outro bom 3 avançado, mas depois entre salvio, enzo, bruno cesar, ola john, nolito e gaitan, alguns vão jogar muito pouco e qualquer um deles é demasiado caro para nao ser convocado, quando mais dois deles....

Batistuta

Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 11:09
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:04
O  Carlos Bueno diz olá sempre que ouve falar no Mora.

lol

É sem "h". Onde é que eu estava com a cabeça  :estrelas:

Red skin

O Mora n me entusiasma... dou-lhe o benefício da dúvida por ter tido poucas chances, mas parece ser um jogador muito macio para aquela posição...

Dimmus

Juventus contratou Bentner logo Cardozo não sai, logo Lima não vem

Ghost.Of.Red

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 11:04
Não gosto, mas tb não critico ter este tipo de jogador como 3ª opção, vamos ver é se o Lima aceita tal coisa!

Cardozo/Rodrigo e Lima seria óptimo, a meu ver.

Batistuta

Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2012, 11:14
Juventus contratou Bentner logo Cardozo não sai, logo Lima não vem

O tal que aqui dizem que é fraquinho. Mas o Mora é bom  :2funny: