Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tipet

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Citação de: Fightstarter em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2012, 11:46
Citação de: Fightstarter em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Se viesse acho que não podia jogar na champions por ter jogado pelo braguilha. E acho 5 Milhões muito dinheiro por um jogador com 29 anos e que acaba contracto no final da época...
então temos aí um grande problema.

QUE DISPARATE.
Que eu saiba um jogador não pode jogar na champion por dois clubes na mesma época...Até tenho duvidas que pudesse na liga europa.
sim é por isso que não o vejo como reforço...apenas como remendo..mais um....

Remendo? :) vcs fazem-me rir...

Bekambol

Citação de: Tipet em 31 de Agosto de 2012, 11:56
Se viesse acho que não podia jogar na champions por ter jogado pelo braguilha. E acho 5 Milhões muito dinheiro por um jogador com 29 anos e que acaba contracto no final da época...

QUE DISPARATE.
Que eu saiba um jogador não pode jogar na champion por dois clubes na mesma época...Até tenho duvidas que pudesse na liga europa.

Sabes mal. O Lima jogou a pré-eliminatoria pelo braga. Pode jogar a fase de grupos po outro clube.
ok. então tens razão...

Riquelme_10

É um bom reforço, desde que não tenha custado 5 milhoes...

redeagle7

O Atlético já pagou o Sílvio ao Braga?

Cheira-me que esses 5M que se falam têm algo a ver com os 2 jogadores e não só com o Lima, ainda mais com o Mendes pelo meio.

Pednunes

QUE DISPARATE.
Isso este ano foi alterado. Lima a ser contratado (espero que não) pode jogar pelo Benfica na Champions !

Coluna 21

É um bom jogador, a idade não me incomoda, o preço nas actuais circunstâncias é que me faz alguma confusão.

Rui Ramone

5 milhões parace-me exagerado por um jogador que só tem mais 1 ano de contracto, preferia "fechar" só em Janeiro

Centrix

Pessoalmente, não creio que seja preciso, muito menos pelos valores de que se falam.

Slb23

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2012, 11:59

Cheira-me que esses 5M que se falam têm algo a ver com os 2 jogadores e não só com o Lima, ainda mais com o Mendes pelo meio.
Mas é isso mesmo...O Silvio começa a ser pago este ano.

Bekambol

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2012, 11:59

sim tudo indica que sim...

Bekambol

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 11:59

QUE DISPARATE.
Isso este ano foi alterado. Lima a ser contratado (espero que não) pode jogar pelo Benfica na Champions !
ok não sabia e neste caso até posso considerar um bom reforço e "retirar" a palavra "remendo"...as minhas desculpas....

Roy Kent

Se for barato para suplente acho que está bom, mas o Benfica tem jogadores como o Jara que faziam o que ele vem fazer.

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 11:57
É um bom reforço, desde que não tenha custado 5 milhoes...

...e desde que saia dois dos 6 extremos que temos!

GiiB_10

O Porto que o leve. Quanto mais longe da Luz melhor.

Gambino

Espera que venha, e era mesmo mandar o Kardec para la para baixar o preço.