Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diableimage

Para quê foda-se? Há coisa que eu não percebo.

_Benfiquista_

Eu aprecio as qualidades técnicas do Lima.

Faz-me lembrar o Rodrigo.

Se viesse seria uma boa contratação.Isto se saísse pelo menos o Kardec.

Roronoa

Não me parece que venha.

BaNNdido

Não quero, já temos muito macaco para poucos galhos..

Niggalhao

Não têm dito nada deste... :confused:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2012, 16:19
comprar este martelo depois de emprestar, Jara, Nelson, Mora e Saviola é simplesmente ridiculo...

Exacto... já nem me lembrava do Jara... bolas! Que estupidez caso se confirme esta contratação!

:disgust:


BenficaSetsFire

Para quê, mesmo? Estou farto destes incompetentes a brincar à gestão de um clube de futebol.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 17:07
Para quê, mesmo? Estou farto destes incompetentes a brincar à gestão de um clube de futebol.

Eles são tudo menos incompetentes... e a provar isso seria vermos os extractos das contas destes... :(

J.P.

Já se calaram com este, oxalá que não venha.

Zaratustra


sandroteixeira

Este gajo não tem lugar no Benfica!!!
Cheira-me que o LFV o Mendes e o Salvador devem andar a ganhar algum nestas jogatinas sem nexo???

J.P.

Citação de: sandroteixeira em 31 de Agosto de 2012, 18:01
Este gajo não tem lugar no Benfica!!!
Cheira-me que o LFV o Mendes e o Salvador devem andar a ganhar algum nestas jogatinas sem nexo???


Tens dúvidas? Devem ganhar e não é pouco...

Riquelme_10

Parece que esta praticamente fechado o acordo e dizem que pode já estar em Lisboa...

pimenta10

Tava agora num cafe e um gajo disse que este ia para os porcos, que recebeu uma mensagem. Pensei que tinha algo na net mas afinal é treta parece.

sandroteixeira

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: sandroteixeira em 31 de Agosto de 2012, 18:01
Este gajo não tem lugar no Benfica!!!
Cheira-me que o LFV o Mendes e o Salvador devem andar a ganhar algum nestas jogatinas sem nexo???


Tens dúvidas? Devem ganhar e não é pouco...
Vou mas é passar no escritório do Mendes a perguntar se ele quer pagar as minhas cotas !!!Ao dinheiro que o meu clube lhe dá a ganhar directa ou por baixo da mesa não custa nada.