Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan_Messi

mas o lima já é oficial?

Dudek

4 anos para este trolho  :2funny: :2funny: :2funny:

E quero ver se têm coragem de dizer quanto pagaram por ele, ou vão obrigar a esperar pelo relatório de contas

Rote Adler

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 23:53
A 24 horas do encerramento do mercado tinhamos uma lacuna grave (e várias menos graves): a posiçao de lateral esquerdo.

24 horas depois, não só mantemos a lacuna grave como criamos outra: a de médio defensivo. E, para compensar tudo isto, o reforço que trazemos é... avançado. Mas não um avançado qq: um de 29 anos com uma única boa época no currículo.

Isto não é apenas incompetência, É GOZAR COM A CARA DE UMA PESSOA!!!
tudo isto, infelizmente

Benfiquismo

Citação de: coentrao17 em 31 de Agosto de 2012, 23:53
Patético.
Sem DE e trinco e compram um avançado. Grande gestão. Épico
O normal nesta direção.

Zlatan_Messi

não acredito que não vamos ter um lateral esquerdo nem um medio defensivo.

patoz

Alguem me responda, posso ser eu a criar o tópico do craque ou tem de ser alguém em especial?

david_slb

A 24 horas do encerramento do mercado tinhamos uma lacuna grave (e várias menos graves): a posiçao de lateral esquerdo.

24 horas depois, não só mantemos a lacuna grave como criamos outra: a de médio defensivo. E, para compensar tudo isto, o reforço que trazemos é... avançado. Mas não um avançado qq: um de 29 anos com uma única boa época no currículo.

x2

caocomasas

Citação de: patoz em 31 de Agosto de 2012, 23:55
Alguem me responda, posso ser eu a criar o tópico do craque ou tem de ser alguém em especial?
O tópico é este. Vai ser é movido.

Tsoukalos

estamos entregues á bicharada!!!

FtRaven

Tsoukalos

Citação de: david_slb em 31 de Agosto de 2012, 23:55

x2

x3

VitorFernando

alguem que vá partir o fax da liga antes que o contrato entre lá, por amor de deus, parem de roubar o nosso Benfica

coentrao17

Ahh e não se esqueçam dos 5 milhões por este cepo. Muito bom de facto

banbino