Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPLima

Deyverson Brum Silva ? quem é este ? Parabens ao scouting do Benfica que descobre jogadores onde ninguem os ve. despois destes ultimos so falta meter o julio cesar de novo contra o barça e entrar de novo na historia lol
amo o Benfica mas cada vez entendo menos estes tipos e quero ser campeao mas basta olha para o plantel do braga que os vejo muito mais equilibrados sem falar dos tripeiros...

dfernandes

O dia de hoje só pode ser considerado puro troll pela parte dos dirigentes em relação aos adeptos.

Denim

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2012, 01:15
Não passem já para o geral, a taxa de suicidios vai subir exponencialmente!
O Eric já deu sinais de vida?  :-X

Schweisen Tiger

Já ia para o Geral.

Não há nada a fazer. O homem fez uma boa época, certamente que não exigiu ser contratado, muito menos pelos valores que se falam, sabe perfeitamente que aqui é so para encher a conta~... porque em termos de qualidade está a milhas dos outros 2. Além disso, não me parece ser do tipo conflituso, pelo que será uma boa 3ª opção. Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades, que honre o manto sagrado e que dê sempre 110% de si, mesmo quando for tratado abaixo de cão pelos adeptos, que prevejo que não vão ser poucas vezes. Tem o privilégio de um dia poder contar aos netos que jogou num colosso europeu...adormecido, mas colosso.

Almeida92

Que puta de nojo...esta gente mete nojo. E é tudo à descarada, tão-se a cagar para isto.

RedPhoenix

Lá vamos ter de engolir mais um sapo/cepo, obrigado LFV e restante direção, sempre a orgulhar os benfiquistas!  :buck2:

E ao que parece pagamos a cláusula e ainda damos um jogador de borla...

pinheiro3

e fomos gastar dinheiro nesta merda de jogador foda-se!

Só para haver mais negócios entre o vieira e o filho da puta do braga.

KATSO75

só falta jogar a titular com o cardozo... e o rodrigo no banco! esperem para ver...

GTtdi_SLB

Mas o que é isto que está a acontecer?
Ninguém diz nada, ninguém fala? ninguém assume nada? quem dá a cara pela época perdida mesmo antes de começar? reforçar em janeiro? vão pá puta que vos pariu (direcção de incompetentes).

O BES PÕE E DISPÕE NO ACTUAL BENFICA. DSO: odeio-te de morte cabrão.


kadelao

 o Lima teve coragem, vir de titular para suplente do Cardozo e Rodrigo...

vermelhao_33

Dar dinheiro a um competidor direto que nos despreza e uma ma opcao.

Ainda para mais para uma zona em que nao precisa havendo outras em que a desculpa foi que nao havia dinheiro.

Andam no minimo a brincar com o dinheiro do Benfica.


banbino

agora domingo apresentem o homem há massa associativa ao intervalo, para a apoteose total

Jonny-Venezuela

Citação de: pinheiro3 em 01 de Setembro de 2012, 01:17
e fomos gastar dinheiro nesta merda de jogador foda-se!

Só para haver mais negócios entre o vieira e o filho da puta do braga.

se era o Custodio Eu nao tinha problemas com isso

Lúcio Gomes

O Julio Cesar ainda vai dar um grande trinco voces vão ver!