Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:16
O Lima é fraco?? A ver vamos, mas honestamente acredito que seja um grande reforço!
É um jogador tremendo no braga e só não o vê quem não quer...
No lugar do Cardozo cai que nem ginjas!!

Se estivesse a ir para os porcos gostava de saber a vossa opinião...

Contudo não estou a dizer que concordo com a política do clube ou com o negócio em si, mas sim com a qualidade do jogador

Mais do que a qualidade do jogador o que choca mais é a sua contratação num momento destes.

Foka

O Michel ir definitivamente é que não me entra na cabeça... Tem valor!

Prefiro acreditar que o contrato de 1 ano que ele fez com o braga seja com ideia de regressar ao benfica e que haja uma negociata nesse sentido...

Daqui a 1/2 anos estamos a pagar uma fortuna por ele, ou então está a caminho dos porcos...

Zlatan_Messi

pode ser que estejam a pensar no carole para defesa esquerdo....

H

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:16
O Lima é fraco?? A ver vamos, mas honestamente acredito que seja um grande reforço!
É um jogador tremendo no braga e só não o vê quem não quer...
No lugar do Cardozo cai que nem ginjas!!
Veremos. Se tivesse de arriscar, diria que irá marcar menos golos que o Makukula.

Diogo Silva

Será um dos nossos portanto toda a sorte.

Sequel

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Setembro de 2012, 02:22
pode ser que estejam a pensar no carole para defesa esquerdo....

O Jesus odeia-o.

Foka

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Setembro de 2012, 02:22
pode ser que estejam a pensar no carole para defesa esquerdo....
Defesa esquerdo? Temos Melga e Luisinho... Só depois entra nas contas o Luís Martins e o Carole

kadelao

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:21
O Michel ir definitivamente é que não me entra na cabeça... Tem valor!

Prefiro acreditar que o contrato de 1 ano que ele fez com o braga seja com ideia de regressar ao benfica e que haja uma negociata nesse sentido...

Daqui a 1/2 anos estamos a pagar uma fortuna por ele, ou então está a caminho dos porcos...
negócio muito esquisito... paga-se a clausula de rescisão e ainda se oferece mais um jogador.

smjagol

volta Vale e Azevedo

Roenin

Tem tudo para ser um Marcel v2.0, infelizmente.

LFVL

Bem-vindo. Que marques muitos golos no SLB.

ivanslb1990

Eu acho que agora nao ah nada a fazer e temos de pensar agora no bem do clube por isso ..toda a sorte do mundo para o lima...e muito azar para o mitchel quando jogar contra nos..e mais nada...temos de saber proteger e ajudar os nossos!!

SLBCARLOS

se for o 11 compro a camisola

BrunoP


kallou

Ter de levar com o Marcel novamente é gozar com a cara dos adeptos do Benfica...

Como sócio do Benfica sinto-me enojado com este negócio!!