Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

O meu apoio não terá...caguei de alto no Benfica! Who cares?

pablogringo

Lima não é assim tão mau... mas caramba...
Isto foi mesmo para resolver um problema ao amigo Salvador, esse antibenfiquista.

Depois de todas as campanhas que o Braga tem levado a cabo contra o Benfica, dar-lhes 4 ou 5M€ por um jogador de 29 anos que daqui a 6 meses poderia decidir o seu futuro... fogo... isto é usar o dinheiro dos Benfiquistas para fazer favores aos amigos...

... é uma vergonha.

raymanzarek

A sério? Emprestam o Nélson e vão buscar o Lima por 4,5 milhões?

O que é isto?

Mialgia De Esforco

Emprestaram dois melhores que ele, venderam um melhor que ele e estouram 4.5M num jogador que termina contrato em um ano com o maior aliado do nosso maior inimigo? Isto é de loucos. Isto já é pro no pito, no bojão, na boca, nas orelhas, no nariz, vale tudo, é para destruir.

|OnE|

Olha...

Que marques golos ou o caralho.

Red Volcano

Por muito que ache que este negócio foi mal feito, tendo em conta que tínhamos o Nélson Oliveira e o Rodrigo Mora, jogadores esses que emprestamos, mas este é jogador do Benfica e por isso só tenho de apoiá-lo.

Força Lima!  O0

jpga100

Esta contratação está muito mal explicada - parece-me que só beneficia o Braga.

O Vieira está a destruir o Benfica, esbanjando dinheiro que não temos, e ao mesmo tempo fortalece os nossos adversários!

L3GEND

Gostava que esta merda toda tivesse sido um pesadelo... mas não, é mesmo à Benfica do Vieira.

Vender por 20 milhões, no último dia de fecho de mercado, sem substituto para a posição e ainda ir contratar mais um avançado... é que eu sinceramente nem sei se devo rir ou chorar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Este é o tipo de jogador que faz cada vez mais eu não me identificar com o meu clube...

janete94

Bem vindo, bom trabalho e queremos já começar a ver produção.

Kaligula12

Citação de: jpga100 em 01 de Setembro de 2012, 09:27
Esta contratação está muito mal explicada - parece-me que só beneficia o Braga.

O Vieira está a destruir o Benfica, esbanjando dinheiro que não temos, e ao mesmo tempo fortalece os nossos adversários!

benefecia o Braga ? so se for pelo dinheiro porque em termos desportivos, o braga ficou claramente sem um dos seus melhores jogadores, a sua referencia atacante

mellamotom

O Braga consegue sempre grandes negocios conosco... que nojo 4M por um avançado de 29 anos que fez uma epoca boa no campeonato portugues... e que o contracto acabava pro ano... epah nao sei

NUNO.S.L.B.GAIA

o jogador nao tem culpa e na minha opiniao acho que ate nos vai ser util , é muito bom jogador e tem raça , nao desiste.
força lima 

jborges

Pode jogar na Champions?

RitaS

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2012, 09:29
Gostava que esta merda toda tivesse sido um pesadelo... mas não, é mesmo à Benfica do Vieira.

Vender por 20 milhões, no último dia de fecho de mercado, sem substituto para a posição e ainda ir contratar mais um avançado... é que eu sinceramente nem sei se devo rir ou chorar.

x2

Enfim, o dia de ontem foi um autêntico pesadelo. Espero sinceramente que em Outubro as coisas mudem, mas duvido muito.

Agora que já cá está, olha, boa sorte.