Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

duckwalk

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:33
acabou de chegar ? não é reforço ? não vem para melhorar a equipa ?  o salvio pegou logo... ainda por cima ele tinha jogado sempre no braga , está em condições....o grande JJ ja o formatou e agora começa do 0 outra vez...lol enfim


Ainda não pode jogar. Tem que haver um mínimo de 48h desde que é inscrito até poder jogar.

Informem-se antes de criticar tudo e todos.

jborges

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:35
não acredito que isso o incapacitasse assim tanto...pelo menos devia estar no banco !

Achas mesmo que faz algum sentido, ou é só por gostares muito dele que querias que fosse convocado?

SLBCARLOS

Citação de: Marcellus em 02 de Setembro de 2012, 12:28
~humm
a quem será cedido no proximo ano? Ao Braga?
admirate. vamos ver como vai ser a epoca dele.    mas a jogar com 2PL, vai ter muitas oportunidades (jogar regularmente) para mostrar o seu valor.

nao sou contra a sua vinda, mas sim pelo dinheiro que pagamos por ele.  no maximo dos maximos 2M ja era muito para um jogador em final de contrato com 29 anos.

força Benfica

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:33
acabou de chegar ? não é reforço ? não vem para melhorar a equipa ?  o salvio pegou logo... ainda por cima ele tinha jogado sempre no braga , está em condições....o grande JJ ja o formatou e agora começa do 0 outra vez...lol enfim

agora vai ter algum tempo para se preparar já que vem ai as seleçoes..

Marc:slb

Sinceramente sempre gostei do Lima, um gajo muito hábil, rapido e rato. Pelo valor que veio nunca o comprava MAS isso não lhe retira talento.

Eu acho que em certos jogos poderá dar muito mais que o Cardozo, pelo menos o estilo de jogo pode mudar. Marcou 20 golos no campeonato a época passada, não o façam de cepo também. Não é nenhum Ronaldo mas poderá ser útil.

Repito o dinheiro foi completamente mal dado, mas ele é nosso e agora há que apoia lo!

PS: Quantos e quantos benfiquistas ouvi eu dizer que mais valia ter o Lima que o Cardozo na época passada... E agora virou um Makukula...

Michael Schumacher

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:29
fdx não foi convocado porque ?

Porque é fraco e pior que os que temos?

jborges

Citação de: Michael Schumacher em 02 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:29
fdx não foi convocado porque ?

Porque é fraco e pior que os que temos?

Porque não fazia sentido. Está no Benfica há umas horas. Porque era uma machadada na moral dos companheiros.

joaonunes

Não acho que o Lima fosse um prioridade (longe disso) mas ele não tem culpa.

Bem-vindo e boa sorte na sua passagem pelo Benfica. :slb2:

Fly 13

Citação de: jborges em 02 de Setembro de 2012, 12:43
Citação de: Michael Schumacher em 02 de Setembro de 2012, 12:40
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:29
fdx não foi convocado porque ?

Porque é fraco e pior que os que temos?

Porque não fazia sentido. Está no Benfica há umas horas. Porque era uma machadada na moral dos companheiros.
Tipo a do Matins pelo Rodrigo?
Tipo a do Salvio pelo Enzo?

Kasta

Citação de: duckwalk em 02 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:33
acabou de chegar ? não é reforço ? não vem para melhorar a equipa ?  o salvio pegou logo... ainda por cima ele tinha jogado sempre no braga , está em condições....o grande JJ ja o formatou e agora começa do 0 outra vez...lol enfim


Ainda não pode jogar. Tem que haver um mínimo de 48h desde que é inscrito até poder jogar.

Informem-se antes de criticar tudo e todos.


e de users como tu que o serbenfiquista precisa. Isto sim e valor acrescentado, nao balelas!!!!1

crusader

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Setembro de 2012, 11:45
para mim tem todo o sentido é um bom reforço e é para jogar..espero....

Vejamos um par de coisas: contratamos aquele que foi a par de Cardozo o melhor goleador do campeonato. E estamos enervados por o termos nas nossas fileiras?

Eu não gosto do Cardozo, e depois? O gajo marca e eu festejo. Nem parei para pensar se gosto do Lima, mas acham que me vou queixar se ele marcar golos? Não.

Todos criticaram quando no outro dia foram convocados 2 avançados e estavam a jogar os 2 de início... e não tínhamos um avançado no banco... ora cá está ele. Temos 3 grandes avançados - Rodrigo, Cardozo e Lima.

Kardec não conta, nem acredito que por cá fique. E nem vale a pena chorar por aqueles que já foram emprestados. São opções.

Temos uma grande frente de ataque. 

A época é longa.


xeriff

qual é  nº dele de camisola , alguém sabe?

lopi75slb

Foi caro , a prova que nuinguem queria dar os 4.5 milhoes , mas o vieira deu  :2funny:

kangaroo

Aconteceu mais um milagre de Fátima. o Jesus não convocou o Liminha?  ;D

ivodaniello

Citação de: duckwalk em 02 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2012, 12:33
acabou de chegar ? não é reforço ? não vem para melhorar a equipa ?  o salvio pegou logo... ainda por cima ele tinha jogado sempre no braga , está em condições....o grande JJ ja o formatou e agora começa do 0 outra vez...lol enfim


Ainda não pode jogar. Tem que haver um mínimo de 48h desde que é inscrito até poder jogar.

Informem-se antes de criticar tudo e todos.

Bom 1º post, que sejas bem vindo a esta comunidade.
Sabes então, exactamente, a que horas foi o Lima registado na Liga?
Já agora, como estás tão bem informado, podes-nos revelar quanto ele custou ao clube?