Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JMedeiros

Estava mais que visto que ele vinha parar aqui, Alias ninguem me tira da cabeça que a contrataçao do michel foi por causa disto...

kot

tem que render no minimo 15 golos a nível nacional.

Virus

Marcou tantos golos como o Cardozo a época passada? Só pode ser fraco.

ARREB1MBA

Citação de: kot em 11 de Setembro de 2012, 04:08
tem que render no minimo 15 golos a nível nacional.
No mínimo 15 é o que o Cardozo rende se for sempre titular.
É impossível pedir o mesmo ao Lima, sendo ele um suplente ou um titular pouco habitual.

FUTURO PRESIDENTE

Pra que o salvio quando temos cá o urreta, ola john acabado de comprar e o djalo, 3 jogadores para fazer o lugar ... ah esperem este é o lima,ups enganei me na página.

fil85

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 06:37
Pra que o salvio quando temos cá o urreta, ola john acabado de comprar e o djalo, 3 jogadores para fazer o lugar ... ah esperem este é o lima,ups enganei me na página.
:confused:

Tsoukalos

o nosso médio defensivo...  :metal:

Mathayus

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 06:37

:whistle2:

FUTURO PRESIDENTE

Pois, é complicado.

Batistuta

Citação de: Virus em 11 de Setembro de 2012, 04:55

Ainda não percebeste que para um avançado ser mesmo bom tem que marcar golos no Brasil e no Uruguai?

.:VMPT:.

Citação de: Virus em 11 de Setembro de 2012, 04:55

Por acaso não....

CArdozo 28 golos em 45 jogos....

Lima 26 golos em 44 jogos....

BenficaSetsFire

O Lima teve o quê, uma época boa na carreira? O Cardozo teve o quê, uma dúzia?

Espero que a boa época do Lima tenha seguimento. Mas para mim não deixa de ser uma contratação absolutamente desnecessária e ridiculamente cara para um gajo de 29 anos em fim de contrato.

.:VMPT:.

e 3 perguntas para 4,5M....

Qual foi o 1º clube do Lima em Portugal?

Quantos jogos fez?

Quantos golos marcou?

lopi75slb

Rodrigo mora devia ter ficado no plantel , e é nosso , este por 4.5 milhoes e tem 29 anos , como pode o Benfica ganhar titulos como uma gestao destas .

FUTURO PRESIDENTE

4.5 milhoes ganha se com um pontapé na bola, vejam o Braga no acesso á liga dos campeoes quanto nao arrecadou, fora os titulos que nos poderá vir ajudar a ganhar, calma muita calma...