Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: PedroMartins em 28 de Setembro de 2012, 22:04
Então onde estão os campeões que no dia da contratação do Lima , fartaram-se de criticar ?
;D
Bastou marcar 2 golos...

hotshot

Citação de: Germano em 28 de Setembro de 2012, 22:19
2 golos e 3 falhanços clamorosos.

Tem o mérito de ter faro de baliza, cria muitas oportuniadades com as suas movimentações. O facto de falhar bastantes golos também é verdade

Penso que é isto que podemos esperar dele, já no braga era assim. Desde que nos dê pontos como deu nestes 2 jogos não me posso queixar

diogo32

Este gajo e lixado,nem falo so pelos golos(e tb falha Mt,ja no Braga o fazia,mas esta sempre la). Gosto e do q trabalha e dos espaços que cria,muito bem hoje.

caocomasas

redevil88

Obrigado. Continua pah, se puder ser 3 na 3a agradecia

Saviolafication

Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Isto. Embora acho que falhar 3 seja um bocado duro, aquela oportunidade no final da primeira parte considero mais perdida do Salvio... mas volto a repetir, nenhum avançado marca em todas as oportunidades. Usem os mesmos critérios para o Lima e o Cardozo e percebem que começamos a ter 2 avançados excelentes.

Redady

Bom jogo. Afinal marca a diferença.

mochila

Tem um feeling tremendo em termos de posicionamento e aproveitamento dos espaços. Vai marcar muitos golos "à Saviola".

[R]

Citação de: sazuke em 28 de Setembro de 2012, 22:22
Marcou 2, falhou 3, esteve no sitio certo e esforçou-se.

À cardozo, portanto.

Falhou 3... porque se desmarcou para estar lá e chegar em esforço ao sítio. Se lá estivesse o amigo perigozo, não tinha havido sequer as desmarcações para chegar em esforço à bola.

Far(away)

Todos falham. Enquanto alguns não entenderem isto, vão existir sempre algumas críticas injustas. Lima falhou 2 golos cantados, mas marcou outros dois! Siga!

Theroux

Boa contratação. Qualidade paga-se.

|OnE|

luis.live

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?

J_PN

Há que dar a mão à palmatória. Estou surpreendido!

Darkboy

1 no último, 2 neste... Contra o Barça faz hattrick.