Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2012, 22:27
Como sempre disse, foi um excelente reforço.

Hoje voltou a prova-lo e terça tem de ser titular contra o Barça.
Dizes isso de todos.

Bom jogo.

krak

Sherman

Oportunidade única para os haters do Tacuara.

Agora, é excelente para o Benfica. A confirmar-se a adaptação á nossa realidade, é um grande trunfo. 3 avançados de garantias para a época.

E não irei falar da contratação. Que, volto a opinar, é sem nexo. Mas já que cá está, que nos ajude como tem feito. Para bem de todos.

Sandokan90

E continuo a dizer que não era preciso. Havia outras posições bem mais carenciadas. Não invalida que o Lima seja bom jogador e que esteja a ter um inicio fantástico no Benfica(felizmente).

Não gostava dele, já aqui o disse, mas cabia a ele mudar a minha opinião, está no bom caminho. Continua.

Endless

Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Agora repete a dose ao Busquets. :2funny:

:huh:

Wrong Busquets...

ZeCa22

Já nos valeu 4 pontos, siga espetar mais 2 batatas ao Barça.

Chefe

Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Enquanto estiver a marcar, tem de ser titular. Apesar de ter sido um negócio absurdo.

marca golos , em duas jornadas ajudou de forma activa a conquistar 4 pontos e dizes que o negócio é "absurdo"?
Sim claro. Caro. Tinhamos jogadores bons para esta posição. Não tinhamos para outras. Foi dinheiro dado ao Fraga.

Miguelito22

Alguns como eu não criticam a qualidade do Lima mas sim o porque da contratação quando temos jara e mora nos nossos quadros e ja nem falo do nelson oliveira que acho que foi bem emprestado.

diogo32

Acho que ninguem(ou pelo menos a maioria) duvidava do valor do jogador,mas pelo € q foi gasto quando ficamos destapados noutras zonas do terreno.

Strata

A confirmar as expectativas que tinha dele. Longe de ser um craque, mas a demonstrar que nos pode ser muito útil. Em pouco mais de 90 minutos, garantiu 4 pontos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Adoro jogadores que têm esta atitude competitiva. Chegou tarde, custou muito dinheiro, mas, não foi por isso que se encostou como muitos poderiam pensar.

Para mim, entre um Rodrigo e o Lima, espero que a aposta seja sempre pelo camisa 11.

david_slb

Já valeu 4pontos!

GiiB_10

Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2012, 22:30
Alguns como eu não criticam a qualidade do Lima mas sim o porque da contratação quando temos jara e mora nos nossos quadros e ja nem falo do nelson oliveira que acho que foi bem emprestado.
É dificil de entender.

pabloelmago

Contratação desnecessária, nem é preciso dizer mais. Eu pelo sim pelo não, contratava um GR..

Endless

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2012, 22:27
Como sempre disse, foi um excelente reforço.

Hoje voltou a prova-lo e terça tem de ser titular contra o Barça.
Dizes isso de todos.

Bom jogo.

Só quando eles resultam...porque depois anda de caladinho e desaparecido daqui.