Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Echoes

Soma e segue, tem feito desempenhado o seu papel muito bem tanto a marcar, movimentar-se e assistir.

banbino

a conquistar o 3º anel a pulso

o LFL é que delira com o gajo. dá a sensação que em cada intervenção sua, lhe patece dizer "lima jogou no braga"!!!

Faroleiro

E mesmo assim o Salvador a rir-se porque sacou bom dinheiro, já ganhou na Champions e pregou um enorme susto em Old Trafford e tem boas hipóteses de seguir em frente na Champions e de acabar nos três primeiros lugares na liga.

Shoky

Foi um negócio que agradou a toda a gente.

Faroleiro

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 23:49
Foi um negócio que agradou a toda a gente.
Ainda bem para o Benfica. E que continue a marcar  :bandeiraslb2:

pauliter

Neste momento é Lima + Cardozo ou Rodrigo.

Está numa forma estupenda, nunca pensei que tivesse condições de jogar a este nível no Benfica.

Estou de facto rendido. Encaixa que nem uma luva na frente de ataque do Benfica.

patoz

Façam favor todos ir ao inicio deste tópico e ler um bocado.

Eheheheh, tem provado ser mais util do quase toda a gente previa.

Covenant

Em grande, estou rendido e surpreendido. Mas ainda bem, fosse sempre assim.

Rei

Chegou em boa hora. Era um jogador assim que o Benfica precisava, consegue jogar como referencia de ataque ou jogar com essa mesma referencia de ataque que pode ser Cardozo.

Ele ganha as bolas todas, incluindo as bolas pelo ar. :)

Black Skulls

Não vai marcar ao guimaraes na Luz para resolver o Derby logo de seguida!

Céptico

Pessoalmente, esta a superar em muito, qualquer espectativa que tinha, e ainda bem.

Neste momento é titular indiscutivel.

the_cali

Trouxe um upgrade enorme à finalização e movimentação da equipa.

Toribas

Começo a achar que foi barato.

melo7

Para mim ter a possibilidade de ter uma frente de ataque: Cardozo, Lima, Rodrigo e Nelson Oliveira é um luxo. É pena que nao seja comportavel para eles, principalmente para o Rodrigo e para o Nelson

Aspoon

Realmente as primeiras páginas deste tópico são de fazer corar muitos. Confesso que o Lima me têm surpreendido e não querendo comparar jogadores, parece me uma situação idêntica ao do Milito quando foi para o inter do mourinho. Alias o proprio mourinho teve umas declarações em que fazia "mea culpa" por nunca ter visto o potencial que milito tinha e que era pena já ter chegado tão tarde ao inter. Penso que em relação ao lima é a mesma coisa, pena os 29 anos, tivesse ele 25 e 26 e estaríamos aqui a falar em milhoes que ele iria render. Que renda desportivamente é isso que eu espero, pois isto ainda é um clube de futebol!