Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: sardao em 18 de Janeiro de 2013, 12:10
Citação de: Pilar em 18 de Janeiro de 2013, 11:59
Descobri sobre o Lima que é dos poucos futebolistas brasileiros que na frente do microfone dos jornaleiros/entrevistadores consegue manter um discurso coerente sem repetição de frases.
E é tranquilo, muito tranquilo. Muito bem, Lima.

Confere. E parece ser bom companheiro de equipa.

Eu não ouvi, mas é um facto essa dos clichés.
O David Luiz então era o máximo.
Além dos clichés percebia-se que estava a leste de tudo. Acho que chegou a dizer que iam continuar a lutar pelo campeonato quando já era matematicamente impossível...
era incrível o rapaz...

Vieri

O LFL gosta muito do Lima e?
Eu também gosto muito do Lima. É o tipo de avançado que me enche as medidas e ??? :boxing:

VALEBEM

Eu discordo imenso da visão de futebol do Freitas Lobo, mas respeito a opinião dele, e a forma como conseguiu passar de mero adepto do desporto ao mais cotado comentador do país.

Quanto ao Lima, vai ser o titular do Brasil no Mundial 2014.

klik

#10413
Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2013, 12:17
Eu discordo imenso da visão de futebol do Freitas Lobo, mas respeito a opinião dele, e a forma como conseguiu passar de mero adepto do desporto ao mais cotado comentador do país.

Quanto ao Lima, vai ser o titular do Brasil no Mundial 2014.

Brasil??! ele nunca jogará pelo o Brasil... teria que ter tido outro percurso na sua carreira para o fazer. No Brasil, não só tens que ter qualidade , como tens que ter um percurso interno(Brasileirão) para entrar na selecção, caso contrario és muito sujeito a critica....
Os jogadores que se destacam fora sem se terem destacado no Brasileirão raramente chegam a selecção.
Só se for por Portugal. No final desta epoca já poderá ter Nacionalidade Portuguesa.

sardao

Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2013, 12:14
Citação de: sardao em 18 de Janeiro de 2013, 12:10
Citação de: Pilar em 18 de Janeiro de 2013, 11:59
Descobri sobre o Lima que é dos poucos futebolistas brasileiros que na frente do microfone dos jornaleiros/entrevistadores consegue manter um discurso coerente sem repetição de frases.
E é tranquilo, muito tranquilo. Muito bem, Lima.

Confere. E parece ser bom companheiro de equipa.

Eu não ouvi, mas é um facto essa dos clichés.
O David Luiz então era o máximo.
Além dos clichés percebia-se que estava a leste de tudo. Acho que chegou a dizer que iam continuar a lutar pelo campeonato quando já era matematicamente impossível...
era incrível o rapaz...

É como os gajos que ganham um jogo na taça e que dão "os parabéns à equipa pelos 3 pontos muito importantes"

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2013, 12:17
Eu discordo imenso da visão de futebol do Freitas Lobo, mas respeito a opinião dele, e a forma como conseguiu passar de mero adepto do desporto ao mais cotado comentador do país.

Quanto ao Lima, vai ser o titular do Brasil no Mundial 2014.

Nem convocado será, quanto mais titular.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2013, 12:11
Citação de: Pilar em 18 de Janeiro de 2013, 11:59
Descobri sobre o Lima que é dos poucos futebolistas brasileiros que na frente do microfone dos jornaleiros/entrevistadores consegue manter um discurso coerente sem repetição de frases.
E é tranquilo, muito tranquilo. Muito bem, Lima.

só te interssa isso...
Não. Limito-me a observar e a anotar aquilo a que vocês mais dificilmente prestam atenção.

bgardo

o lima nunca vai jogar pelo brasil. mas atencao que o scolari e bem menino para inventar qq coisa que ninguem esta a espera. no entanto com 29 anos, sem trajecto na seleccao torna se dificil, a nao ser que como disse o scolari lhe apeteca dar numa de polemico...

TJSF

Vai ser titular do Brasil ;D

VALEBEM

Veremos... Não é tão louco como pode parecer!
Scolari gosta destas surpresas... Ninguém conhecia o Gilberto Silva e o Kleberson antes do Mundial 2002.

Gog

mais depressa vai o Artur ou o Fernando!

Sandokan90

Lima vai jogar por Portugal. ^-^

bgardo

nao tenho grandes duvidas que o fernando vai surgir numa convocatoria do felipao....


riccky

Citação de: Pilar em 18 de Janeiro de 2013, 12:12
Citação de: riccky em 18 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2013, 09:15
golo brilhante mas o trombas Lobo já deixava ter sonhos molhados. o Enzo faz uma jogada inteira boa e ele Lima isto Lima aquilo

Era mesmo o que vinha dizer. Se há jogador no Benfica que o LFL gosta é do Lima. É só elogios. E logo nos primeiros minutos grande arrancada do Enzo que entregou ao Lima e ele apenas fez o passe para o Cardozo. LFL transformou isto numa grande arrancada de Lima desde  meio campo a terminar com um grande passe . Enfim...

Citação de: klik em 18 de Janeiro de 2013, 12:06
OBVIO....Ele torce pelo Braga, e o Lima veio de lá.

Que maldade, senhores. LFL tece elogios a qualquer jogador que goste de ver jogar. Ainda ontem o ouvi (concordante) dizer que dos nossos extremos, Gaitan é o que melhor percebe o jogo.
eu não disse por maldade, mas é indesmentível que para LFL o Lima é o melhor do Benfica. Em cada jogada dele é uma carrada de elogios. Por exemplo com Matic é mais comedido e para mim é o mais importante jogador actualmente. Eu apenas referi que transformou uma grande jogada do Enzo numa grande jogada do Lima. E estes elogios ao brasileiro não vêm de hoje. E por vezes há grandes jogadas de outros jogadores e ele não é tão expansivo nos elogios. E sim, falou no Gaitan dizendo que era o melhor extremo do Benfica no capitulo do passe, mas para mim por exemplo o Ola também não se fica atrás em objectividade de passe. (atenção que eu disse objectividade e não qualidade, porque no final dos 90 minutos o que vence sempre é a objectividade)

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2013, 12:32
Veremos... Não é tão louco como pode parecer!
Scolari gosta destas surpresas... Ninguém conhecia o Gilberto Silva e o Kleberson antes do Mundial 2002.

É, porque o Brasil tem poucos jogadores para jogar a avançado.