Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Não festejou? Rua  >:(

hotshot


Shoky

Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2013, 00:24
Também acho que mostra carácter em não ter festejado, apesar de estarmos a falar de um clube nojento como o Braga.

No 1º golo foi inteligente em deixar a bola para o Sálvio e lá marcou mais um. Está-se a tornar num dos jogadores que mais aprecio.

Claro...mas sem o Braga, nunca teria chegado ao Benfica.
Gratidão é bonito.

Far(away)

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 00:23
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2013, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 00:20
Parece-me que não festejou o golo.
Bonita atitude.

Foi um festejo envergonhado. Percebe-se.

Acho que lhe fica muito bem.

Também tinha piada (para nós) cagar-lhes em cima.

;D

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 00:23
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2013, 00:21
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 00:20
Parece-me que não festejou o golo.
Bonita atitude.

Foi um festejo envergonhado. Percebe-se.

Acho que lhe fica muito bem.
Tem carácter. É uma verdadeira revelação para mim, seja como homem ou como jogador.

nogueira

Citação de: merlim em 27 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2013, 00:17
Mau passe? O passe foi muito bom. Rasgou a defesa do braga toda.

Foi um belíssimo passe. O lima hoje é que parece que estava um bocado atrofiado. Numa situação normal aquela bola era para entrar de primeira na sequência do passe.
Pois era. Por isso é que é um "mau passe". O Lima não pode estar mais adiantado, porque senão arrisca o fora de jogo.

O gesto técnico do passe, é que sim. É mesmo belíssimo.

Roy Kent

O Lima tem rendido mais fora de casa, o Cardozo mais na Luz, acaba por ser lógico tendo em conta a forma de jogar de cada um, um mais móvel, o outro mais fixo.

Saviolafication

Acho que fez bem não ter festejado exuberantemente. É uma questão de respeito. Não que o clube braga o mereça da nossa parte, mas para quem esteve lá dentro e sendo o clube que o catapultou para vôos maiores... parece-me sensato.

_Benfiquista_

Um jogador brutal.Autêntico animal de área e mortifero na hora de rematar.E fá-lo de qualquer pé e maneira.

Não me recordo de nenhum assim no nosso Clube nestes últimos 20 anos...

Revelou ainda carácter e respeito por quem foi a sua entidade empregadora no passado, ao não festejar o golo.

xeriff

o passe do gaitan foi mau, o lima teve foi a capacidade de o transformar em golo

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:27
Um jogador brutal.Autêntico animal de área e mortifero na hora de rematar.E fá-lo de qualquer pé e maneira.

Não me recordo de nenhum assim no nosso Clube nestes últimos 20 anos...

Revelou ainda carácter e respeito por quem foi a sua entidade empregadora no passado, ao não festejar o golo.
Yuran

_Benfiquista_

E por muito ranhosos que sejam os breguilhas, no final aplaudiram-no.

Não fazem o mesmo com o Artur, porque disse umas verdades acerca daquela merda de clube... ;D

Shoky

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2013, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:27
Um jogador brutal.Autêntico animal de área e mortifero na hora de rematar.E fá-lo de qualquer pé e maneira.

Não me recordo de nenhum assim no nosso Clube nestes últimos 20 anos...

Revelou ainda carácter e respeito por quem foi a sua entidade empregadora no passado, ao não festejar o golo.
Yuran

O Lima é mais goleador.

_Benfiquista_

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2013, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:27
Um jogador brutal.Autêntico animal de área e mortifero na hora de rematar.E fá-lo de qualquer pé e maneira.

Não me recordo de nenhum assim no nosso Clube nestes últimos 20 anos...

Revelou ainda carácter e respeito por quem foi a sua entidade empregadora no passado, ao não festejar o golo.
Yuran
Hummm..talvez...

Mas o Lima parece mais consistente.

Mas sim, talvez seja o jogador mais parecido com o Lima, nas suas características e qualidades futebolísticas.

nogueira

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:30
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2013, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:27
Um jogador brutal.Autêntico animal de área e mortifero na hora de rematar.E fá-lo de qualquer pé e maneira.

Não me recordo de nenhum assim no nosso Clube nestes últimos 20 anos...

Revelou ainda carácter e respeito por quem foi a sua entidade empregadora no passado, ao não festejar o golo.
Yuran
Hummm..talvez...

Mas o Lima parece mais consistente.

Mas sim, talvez seja o jogador mais parecido com o Lima, nas suas características e qualidades futebolísticas.
O0