Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thrain

Universo Benfica

Golo e assistência.

Nada a dizer.

Lysander

E mais um... Boa Lima, continua a calar-me à grande :clap1: Mais golos s.f.f. :flagglorioso:

JMedeiros

Ainda nao bastou para vos calar de vez??

Saviolafication

Citação de: JMedeiros em 04 de Fevereiro de 2013, 04:24

Nop, ainda não me convenceu minimamente. Preciso de mais uns 30 golos nos próximos 30 jogos para começar a achar que foi um reforço razoável.

bgardo

ha um ano atras disse aqui no forum qq coisa como 'espero bem que o lima nao va parar ao porto...'

ainda bem que nao foi mm...

Lysander

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2013, 04:25
Citação de: JMedeiros em 04 de Fevereiro de 2013, 04:24

Nop, ainda não me convenceu minimamente. Preciso de mais uns 30 golos nos próximos 30 jogos para começar a achar que foi um reforço razoável.
Então e que tal ter-se a grandeza de espirito suficiente para perceber que quem diz* "continua a calar-me" e semelhantes o faz humilde e ironicamente e está genuinamente feliz por ter errado? Vamos tentar isso, boa?

* pode haver uma qualquer excepção mas isso há em quase tudo na vida.

PATRÃO

Grande Limao  ;D, com mais um golo e uma assistencia na sua conta pessoal.

_Benfiquista_

Se este Grande Nosso Jogador se lesiona, é que vão ser "elas"...nem quero pensar nisso...  :-X

Nesta altura, a par do Matic é o nosso jogador mais importante e desequilibrador, por muito que goste do Cardozo também.

Ontem, deveria ter sido poupado e saído.

abar85

BC

Bela assistência que fez para o Rodrigo. E na cara do guarda-redes é isto que se pede, não falhar.

Francescoli

Um amigo meu portista diz: "Puta que pariu o pinto da costa, não sabia ir buscar o Lima? Nem que fosse pra não ir pra vocês..."

;D

sagan1976

Tudo a agradecer, nada a apontar.

Bekambol

temos o melhor goleador...só precisamos de ter uma melhor equipa em organização e com objetivos.

_Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2013, 12:06
Um amigo meu portista diz: "Puta que pariu o pinto da costa, não sabia ir buscar o Lima? Nem que fosse pra não ir pra vocês..."

;D
Não fica nada atrás do colombiano que eles lá têm.

Bem pelo contrário.