Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Adoro o grito do comentador da rádio naquela bomba do Lima contra a AAC, na sua estreia.

"LIIIIIIIIIIIIIIIIIIMA!"

slbenfica_croft

há gente que até arranja formas de elogiar uns para criticar outros...

só visto.

ELITE

por mim nem entrava neste jogo

subLiminar

Citação de: ELITE em 21 de Fevereiro de 2013, 00:22
por mim nem entrava neste jogo

A não ser que estejamos a perder!  :tomates:

Por mim também não entrava neste jogo, colocava o Rodrigo a #9 aos 60 minutos, caso tudo estivesse a correr bem.

Harry Messi

Perguntaram-me no outro dia se eu gostava de ver o Lima na selecção.

Eu disse que claro que sim, pois quem é que não o gostava de o ver a jogar pelo Brasil?

sbremoved_28739

Eu ficaria muitissimo orgulhoso e contente por ele ir jogar na Canarinha, mas acho pouco provavel.
E ficaria muito contente se ele viesse a vestir as cores de Portugal tambem.

Strata

Muito importante a sua entrada em campo. Em poucos minutos incomodou mais os alemães que o Cardozo o tempo todo que esteve em campo. Excelente desmarcação a passe do Artur para assistir Matic no golo que matou a eliminatória e que nos poupou do sofrimento e tremideira até final.

aguia1

boa assistencia para o matic.

sergio19azb

Bem o Lima, foi inteligente na maneira como se desmarcou e fez uma bela assistencia !

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Strata em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
Muito importante a sua entrada em campo. Em poucos minutos incomodou mais os alemães que o Cardozo o tempo todo que esteve em campo. Excelente desmarcação a passe do Artur para assistir Matic no golo que matou a eliminatória e que nos poupou do sofrimento e tremideira até final.
exatamente

Rigters

Bom cruzamento!

sbremoved_28739

Excelente o passe para o golo do Matic! Muitos teriam posto a bola atras ou em força a frente da baliza. Ele levantou os olhos. Muito bem.

Miguelito22

Entrou bem e ainda fez uma bela assistencia.

moises lopes

Entrou bem! Grande assistência para o Matic!

_Benfiquista_

Dá logo outra dinâmica à Equipa.