Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

na primeira parte achei que não esteve muito feliz, apesar de ter ganho o penalti...

nas segunda e com aquela colocação mais sobre a esquerda foi determinante no jogo....

ElMago_S.L.B.

este homem mexe com a frente toda, ou é golos ou é isto, os defesas n sabem para onde se virar, REI.

EPluribusUnum

Bom jogo, corre sempre muito, ajuda muito a equipa.

Torci o nariz quando o fomos buscar no último dia de mercado a precisar de reforçar outras posições, mas logo em Coimbra fiquei com a sensação de que ia ser muito útil e está a prová-lo.

Conhecia-o apenas do Braga, algumas características como vir atrás sempre que preciso, boa disponibilidade física para o jogo, forte e colocado remate, mas agora que o vejo com as nossas cores vejo isso e muito mais, já para não falar do seu carácter, parece-me ser um jogador e um homem sério, já não há muitos por aí.

Dixi

Jogador fundamental nesta temporada até agora. Tem velocidade e simultaneamente bom controle de boa. Complementa muito bem o Cardozo e outros colegas. Quem o foi buscar tem mérito.

Gambino

Para mim MVP apesar do Gaitan tambem ter feito um grande jogo.

Darkboy

Johnny1904

Grande contratação. Obrigado Vieira.

Wach Wíinik

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2013, 15:12

Estou a ver mal ou resultado ai está de 1-0 para o Guimarães?

komytis

não estás a ver mal!

Di Nes

frade91_slb

Sera que o jogo ficou 4-1 e ainda nao vi esse golo :confused: como foi o golo dos vitós?

tonyapl

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Março de 2013, 15:31

Foi com o estrondo do petardo os numeros saltaram, a sport tv nao tem nada haver com isso.
Nunca mais chega junho para acabar o contrato com eles, todas mas todas as semanas a sempre qualquer coisa (classificaçao, linha fora de jogo ou resultado do jogo)

maxi04

A colocação dele à esquerda, na 2ºparte foi de mestre...
Caiam no lado direito da defesa do guimas, este,Gaitan e Melga.

Darkboy

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Março de 2013, 15:31

Estive a ver e é 0-0. Vai-se a ver e ainda fui eu a aldrabar isso ;D

LFVL

Este gajo é um autentico tanque. Que maquinão!