Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Mais um bom jogo.

hdanyel

estes 4 milhoes nao choro nem 1 centimo......

Johnny|SLB

Para mim, MVP.

tiagoterceira

fartou-se de correr o Lima...o homem rebenta fisicamente com a defesa adversaria
bom jogo

Simao88

Trabalha bastante para a equipa, parece-me a mim

Bleach

Sem duvidas que é muito importante no coletivo.

bellini

boa exibição. e nota-se que ja esta mais empenhado nos objectivos da equipa. no inicio do ano, ficava com cara de fdd qnd nao marcava num jogo, hoje nao pareceu nada afectado com isso, ao contrario do rodrigo que parece ser muito egoista.

RP89

Achei que o dinheiro que se pagou foi puxado, mas valeu cada cêntimo.
Brilhante.

TEXAS_1904

mais uma bela joga Lima

46Rossi

na primeira parte achei que não esteve muito feliz, apesar de ter ganho o penalti...

nas segunda e com aquela colocação mais sobre a esquerda foi determinante no jogo....

ElMago_S.L.B.

este homem mexe com a frente toda, ou é golos ou é isto, os defesas n sabem para onde se virar, REI.

EPluribusUnum

Bom jogo, corre sempre muito, ajuda muito a equipa.

Torci o nariz quando o fomos buscar no último dia de mercado a precisar de reforçar outras posições, mas logo em Coimbra fiquei com a sensação de que ia ser muito útil e está a prová-lo.

Conhecia-o apenas do Braga, algumas características como vir atrás sempre que preciso, boa disponibilidade física para o jogo, forte e colocado remate, mas agora que o vejo com as nossas cores vejo isso e muito mais, já para não falar do seu carácter, parece-me ser um jogador e um homem sério, já não há muitos por aí.

Dixi

Jogador fundamental nesta temporada até agora. Tem velocidade e simultaneamente bom controle de boa. Complementa muito bem o Cardozo e outros colegas. Quem o foi buscar tem mérito.

Gambino

Para mim MVP apesar do Gaitan tambem ter feito um grande jogo.

Darkboy