Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cmvc78

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2014, 12:27
Rodrigo - 1168 minutos, 7 golos

Lima - 1606 minutos, 8 golos (quase tudo de penalti)

Acho que isto te responde.

Yep, confirma que marca mais do que o Rodrigo no campeonato!

*SLB*4EVER

Não percebo o papel dele na equipa, não aparece o jogo todo e quando aparece é para falhar golos faceis.

Jonex

Diga-se o que disser o lima tem sido importante apesar de não estar a finalizar como queriamos o certo é que tem sido jogador de equipa e tanto ele como o Rodrigo desde que fazem dupla nota-se que melhoramos na pressão que fazemos ao adversário e salvo e corrijam-me se estiver enganado o Benfica tem estado mais equilibrado, não marcam,os tantos golos mas também não os sofremos e apesar de parecer contrasenso é que com esta dupla atacante o Benfica está mais forte a defender! agoram batam á vontade...

|OnE|

Numa perspectiva de médio defensivo avançado tem estado excelente.

John Locke

Relembro que a jogar com Lima e Rodrigo no ataque, sofremos 2 golos em Olhão...

E todos sabemos que muito provavelmente com Oblak desde o inicio nesse jogo nem teríamos sofrido golos...

Não esquecer que quando Cardozo ainda estava bem, jogavamos com Artur na baliza ainda...

Jonex

Citação de: John Locke em 25 de Fevereiro de 2014, 13:55
Relembro que a jogar com Lima e Rodrigo no ataque, sofremos 2 golos em Olhão...

E todos sabemos que muito provavelmente com Oblak desde o inicio nesse jogo nem teríamos sofrido golos...

Não esquecer que quando Cardozo ainda estava bem, jogavamos com Artur na baliza ainda...
Também sofremos 1 no Gil ... e também posso dizer que provavelmente não o sofreriamos se fosse o Artur...

Shoky

O que se diz do Lima faz-me lembrar o que se dizia do Nuno Gomes de 2007 até 2010...
Ah e tal, não faz merda nenhuma...falha golos cantados a toda a hora...marca pouquissimos golos, mas dá muito à equipa...

Ninguém entende muito bem o quê, mas pronto, dá muito à equipa.

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 14:52
O que se diz do Lima faz-me lembrar o que se dizia do Nuno Gomes de 2007 até 2010...
Ah e tal, não faz merda nenhuma...falha golos cantados a toda a hora...marca pouquissimos golos, mas dá muito à equipa...

Ninguém entende muito bem o quê, mas pronto, dá muito à equipa.
Não fez um caralho o jogo todo.
Jogou a médio defensivo avançado.

A única coisa que fez foi fazer pressão até acabar a gasolina.

Ter um jogador para isto em campo?
Mais vale por o Markovic a avançado então.

E jogar com Salvio/Gaitán/Sulejmani nas alas.

miniMilk

Compreendo que o pessoal tenha medo em mexer em equipa que vence.

Mas também gostaria de saber quais as equipas vencedoras aqui da Europa que jogam com avançados que não fazem porra nenhuma além de batalhar. Digam me uma. Jogar futebol é que népia. Isso são pormenores.

HoMiCiDaL

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 14:52
O que se diz do Lima faz-me lembrar o que se dizia do Nuno Gomes de 2007 até 2010...
Ah e tal, não faz merda nenhuma...falha golos cantados a toda a hora...marca pouquissimos golos, mas dá muito à equipa...

Ninguém entende muito bem o quê, mas pronto, dá muito à equipa.
Não fez um caralho o jogo todo.
Jogou a médio defensivo avançado.

A única coisa que fez foi fazer pressão até acabar a gasolina.

Ter um jogador para isto em campo?
Mais vale por o Markovic a avançado então.

E jogar com Salvio/Gaitán/Sulejmani nas alas.

logo à noite já tens o Carlos Daniel a explicar porque é que o Lima é a razão de o Benfica estar a 7 pontos do Porto e porque é que o Cardozo é o Kardec paraguaio.

Shoky

Os números do Lima são francamente maus para quem é a referência ofensiva da equipa.
São 12 golos. 2 deles foram em claro fora de jogo e o resto é quase tudo de penalty (que também contam evidentemente).

Mas o Lima não tem acrescentado praticamente nada à equipa.

|OnE|

Vamos passar a ser a única equipa a nível mundial a jogar com um trinco ofensivo.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2014, 15:12
Os números do Lima são francamente maus para quem é a referência ofensiva da equipa.
São 12 golos. 2 deles foram em claro fora de jogo e o resto é quase tudo de penalty (que também contam evidentemente).

Mas o Lima não tem acrescentado praticamente nada à equipa.
daqui nada estás dizer que Cardozo tem mais minutos que o Lima

miniMilk

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2014, 15:12
Vamos passar a ser a única equipa a nível mundial a jogar com um trinco ofensivo.

:rir:



Sempre na vanguarda o JJ

rkc

Citação de: Jonex em 25 de Fevereiro de 2014, 14:01
Citação de: John Locke em 25 de Fevereiro de 2014, 13:55
Relembro que a jogar com Lima e Rodrigo no ataque, sofremos 2 golos em Olhão...

E todos sabemos que muito provavelmente com Oblak desde o inicio nesse jogo nem teríamos sofrido golos...

Não esquecer que quando Cardozo ainda estava bem, jogavamos com Artur na baliza ainda...
Também sofremos 1 no Gil ... e também posso dizer que provavelmente não o sofreriamos se fosse o Artur...

Com o Artur tinha sido "sem hipóteses!".

E ontem tinhamos levado a do Masszou. "SEm hipóteses!".